CBF muda data do jogo entre Vasco e Bahia

Através da sua diretoria de competições, a Confederação Brasileira de Futebol anunciou na última segunda-feira (9) uma mudança na data do jogo entre Vasco e Bahia, pela sétima rodada da Série B. A partida, que seria no próximo domingo, foi alterada para a próxima segunda (16), às 19h, em São Januário.

Veja também: Cantora Iza aparece seminua com sandália diferente

De acordo com a entidade, a mudança ocorre para atender recomendação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro para que dois jogos ocorram na mesma data no Rio de Janeiro. Nesse mesmo dia, Botafogo e Fortaleza vão se enfrentar pela Série A, no estádio Nilton Santos.

Veja também: Isis Valverde aparece seminua e leva seguidores ao delírio; veja foto

O elenco tricolor comandado por Guto Ferreira, no momento, foca no duelo contra o Azuriz, pela segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil. Após o jogo em Pato Branco, a delegação segue viagem para o Rio de Janeiro.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Compartilhe