Juliana Caetano tira foto nas Maldivas e com rosa na mão: “Me dá oi”

A influenciadora deixou os fãs de boca aberta nas redes sociais

Após ser criticada por alguns seguidores, Juliana Caetano, do Bonde do Forró, resolveu publicar mais uma de suas fotos nas Maldivas e impressionou os fãs na tarde desta quarta-feira (25).

“Me dá oi?”, questionou na legenda da publicação. 

Juliana Caetano

Recentemente, Juliana Caetano impressionou os seguidores ao compartilhar com os seguidores o orçamento da estadia nas Maldivas, onde está passando as férias.

A cantora Juliana Caetano tem apenas 22 anos de idade e já conta com mais de 3,6 milhões de seguidores em sua conta do Instagram. Apesar de ser a vocalista do grupo Bonde do Forró, o motivo que a transformou em um verdadeiro fenômeno da internet foi, curiosamente, outro.

Juliana Caetano

 A jovem ganhou bastante destaque nas redes sociais e foi conquistando milhares de fãs por adorar exibir sua excelente forma física, ostentando um corpão de dar inveja. Ela sempre publica fotos bastante sensuais, vestindo looks minúsculos e com transparências.

Juliana Caetano começou a cantar na igreja, ainda bem novinha, ao lado da irmã. O sonho de ser cantora começou a se concretizar, de fato, quando ela enviou uma música autoral ao grupo Bonde do Forró – sim, isso mesmo, ela também é compositora!

Atualmente, a musa é considerada uma das melhores cantoras do cenário do forró. Além disso, o Bonde do Forró se tornou bastante conhecido por fazer covers e tocar músicas de duplas sertanejas como Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Cleiton e Camargo, entre diversos outros.