Lauro de Freitas: Homem que fez vídeo de sexo na Estrada do Coco, ataca novamente

Ele deixou motorista desesperado ao ver ele tentar levar ônibus que da BTM que estava estacionado em Lauro de Freitas.

Rafael “Bira”, o homem que ficou conhecido por se auto-intitular “Dono da Estrada do Coco”, viralizou mais uma vez, após entrar em um ônibus e dirigir o coletivo.

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

O caso ganhou as redes sociais no final de semana e, nesta quarta-feira (27/10), ainda repercute no WhatsApp.

A situação foi gravada por pessoas que estavam junto com Rafael em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

“Tem que respeitar esse cara. Ele é louco de verdade”, escreveu o cinegrafista amador ao fazer a postagem na ferramenta status. Ainda é possível perceber a voz de uma mulher: “você vai roubar o ônibus dos outros, é?”.

Leia mais: Bebê de 11 meses recebe golpe fatal do padrasto ao acordar e procurar pela mãe

Rafael entrou no ônibus, da empresa BTM e que faz a linha Vida Nova x Terminal Aeroporto, no momento em que o motorista deixou a cadeira.

Poucos segundos depois da gravação, o rodoviário aparece e entra no veículo: “velho, você é maluco?”, pergunta o trabalhador. 

A reportagem do Aratu On entrou em contato com o advogado do rapaz para saber seu posicionamento sobre a situação, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria. 

Lauro de Freitas

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI