Isidório

Pastor Sargento Isidório fez críticas para a Rede Globo após reportagem que acusou a Fundação Dr. Jesus de maus tratos aos internos

O Pastor Sargento Isidório (Avante), deputado federal baiano, fez críticas para a Rede Globo após a veiculação de reportagem que acusou a Fundação Dr. Jesus de maus tratos aos internos, que foi ao ar na noite de domingo (19) no programa Fantástico. Para o BNews, ele negou as acusações e disse que a emissora é que precisa ser ‘investigada’.

Veja também: Vaza suposta foto da tatuagem no ânus de Anitta! Veja

“Primeiro, o Fantástico deveria ter a dignidade de ouvir a pessoa, mesmo que queira denunciar, mesmo que queira bater. E não editar ou ouvir um ‘sacana qualquer’ que quer usar droga aqui dentro. Quem tinha que ser ouvido é quem está aqui, são 1.292 pessoas internadas. Quero ver a Rede Globo expor a situação lá [na emissora], que é um brega”, disse o deputado.

Isidório ainda disse que não existem ‘muros’ ou ‘algemas’ que prendam os internos no local, muito menos situações que sejam de tortura. Ele ainda afirmou que as pessoas são convidadas a conhecerem o local antes de fazer a internação.

Ainda sobre as acusações de maus-tratos, o deputado afirma que são cumpridas apenas ‘regras’ de convívio no local, visando o bem-estar de todos os presentes. “Não posso deixar gay, lésbica, povo de santo, possa sofrer qualquer tipo de discriminação ou violência. Todo lugar tem as suas regras de convivência, a Globo mesmo tem as suas”, concluiu.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Compartilhe