Aos 23 anos, ela pensava estar grávida de gêmeos – mas quando vê o ultrassom…

Existem pessoas que sonham ter muitos filhos e uma família numerosa. Mas a verdade é que a vinda de um bebê é sinónimo de uma grande mudança na vida de um casal. Por isso, os pais precisam ser muito responsáveis e ter alguma estabilidade financeira para cuidar de suas crianças ela estava grávida de gêmeos.

Kinova Alexandra e seu marido Antonio ficaram muito satisfeitos ao saber que iam ter gêmeos. Quando os médicos deram as boas notícias para a jovem de 23 anos e seu esposo, o casal da República Checa ficou muito emocionado.

Eles já se estavam preparando para acolher os dois pequenos humanos em sua família. Mas as coisas não iam ser o que os futuros pais tinham imaginado…

O casal foi chamado de novo ao hospital, onde os médicos mostraram a Alexandra e Antonio o primeiro ultrassom que realizaram. E, para surpresa de todos, os profissionais de saúde disseram que a mulher estava esperando não dois, mas três bebês. Então, depois de mais alguns testes, eles descobriram que afinal eram quadrigêmeos.

Mas foi no último ultrassom que os médicos fizeram a descoberta mais incrível. O casal teria não dois, nem três nem quatro filhos, mas sim cinco!
No Verão de 2013, Alexandra deu à luz a cinco bebês. Tudo correu maravilhosamente, e vieram ao mundo quatro meninos e uma menina, todos de perfeita saúde, através de uma cesárea.
A notícia despertou muita atenção na República Checa, porque foi a primeira vez no país que nasceram quíntuplos sem ser por inseminação artificial.
Há uma chance em 47 milhões de os quíntuplos nascerem saudáveis. Portanto, o nascimento dos cinco bebês de Alexandra e Antonio foi um verdadeiro milagre! Nós desejamos muitas felicidades para esta numerosa e adorável família.
grávida de gêmeosgrávida de gêmeosgrávida de gêmeosgrávida de gêmeos
Fonte: naoacredito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *