Antonia Fontenelle diz que Emerson Sheik deveria assumir logo que é Gay

Antonia Fontenelle diz que Emerson Sheik deveria assumir logo que é Gay e ser feliz

Antonia Fontenelle se revolta com Emerson Sheik e afirma: “Quando ele se assumir gay, ele vai ser muito mais feliz”

Antonia Fontenelle se revoltou com as afirmações que Emerson Sheik fez em uma entrevista para Marina Sanches e Lara Lopes no canal “Resenha Delas”.

Leia mais: “Comi ela moleque”. Jogador do SP disse que comeu a mãe da aniversariante antes de morrer

Leia mais: Vaza suposto vídeo do jogador do São Paulo assassinado fazendo sexo com mulher de traficante

Na entrevista ele revelou que ficava com as duas rivais, Antonia Fontenelle e Nicole Bahls, ao mesmo tempo. “Isso foi um ponto negativo na minha vida. As pessoas que não me conhecem pensam ‘que sou pilantra’. Tá bom, não sou santo, né gente. Mas eu pegava sim as duas na época, mas eu também não tinha nada sério com elas.

Elas tinham a vida delas e eu não tinha compromisso sério com nenhuma. Quando a agenda batia a gente ficava, saia e conversava. A verdade é que não era nada sério, teve um sentimento de carinho, de gostar e estar perto um do outro”, disse Emerson.

Hoje em “A Hora da Venenosa”, Fabíola Reipert mostrou um áudio da Antonia Fontenelle em resposta ao que o jogador falou na entrevista. Na mensagem que ela autorizou a ser exibida no programa, Antonia disse: “Eu conheci esse rapaz em 5 de novembro de 2014 e eu terminei com ele em março de 2015.

Foram 4 meses muito tumultuados na minha vida, 4 meses de muita exposição desnecessária. Ele me apresentou aos filhos, a família, a mãe, a irmã, peguei uma amizade com a família dele. Com o passar do tempo, eu consegui ver quem era esse rapaz. Ele se relacionava com várias mulheres ao mesmo tempo”.

Mas eu vou além, Fabíola, a culpa não é dele, é minha. Minha mãe sempre me dizia: “Quem se mistura com porcos, farelo come e esse é um caso nítido que eu me dei muito mal por ter me envolvido com esse rapaz. No dia que o Emerson Sheik se assumir gay, ele vai ser muito mais feliz. Acho que tá faltando isso, que daí ele vai se entender melhor como pessoa”, ela continuou.

No programa “A Tarde é Sua” da RedeTV! foi revelado uma mensagem da Antonia falando sobre o Emerson Sheik.

Confira:

Antonia Fontenelle diz que Emerson Sheik deveria assumir logo que é Gay