Anitta revela

Anitta revela qual cantor é o seu “sonho de consumo” 

A mais recente solteira do momento, a cantora Anitta tem deixado avisado que está querendo é curtir a vida, após passar pouco mais de dez meses casada com o empresário Thiago Magalhães, a quem ela não quer ouvir o nome tão cedo.

Uma das técnicas do The Voice México, Anitta foi capa da revista GQ, versão mexicana, e fez algumas revelações. Dentre as histórias contadas pela cantora está a de que tem um cantor que é o seu “sonho de consumo”. Agora que ela está solteira, ela pode, não é?

O cantor Luis Miguel. (Foto: Divulgação)

“Se o Luis Miguel me convidasse para jantar, eu aceitaria porque eu o amo”, revelou ela. O cantor é mexicano, tem 48 anos e já ganhou cinco Grammys e quatro prêmios Grammy Latino. É um dos grandes nomes da música no país.

BEIJO DA CANTORA EM PRÊMIO É APONTADO COMO GOLPE DE MARKETING

Já informamos aqui no TV Foco que Anitta foi a responsável por comandar a noite especial do Prêmio Multishow ao lado de Tatá Werneck. A cantora concorreu em diversas categorias e perdeu a principal como Melhor Cantora para Ivete Sangalo, que fechou a noite.

Mas se engana quem acha que Anitta saiu totalmente no prejuízo. A cantora surpreendeu muita gente e chocou os presentes ao simplesmente aceitar dar um beijão ao vivo no palco da premiação do Multishow.

Tudo aconteceu por conta de atrasos nas apresentações da premiação. Diante disso, Tatá e Anitta precisaram dar uma certa “enrolada” no palco. Em diversos momentos, a vida amorosa de Anitta, que se separou recentemente de Thiago Magalhães, foi o alvo. A cantora disse que estava disposta para paquerar e foi exatamente o que aconteceu.

A cantora e o ex-marido Thiago Magalhães (Foto: Reprodução)

Em certo trecho da premiação, quando Luan Santana estava no palco com Tatá e Anitta, o cantor Leandro, integrante do grupo Atitude 67, subiu ao palco e afirmou que a cantora precisava de uma “atitude”. Foi então que o rapaz beijou Anitta. A beldade disse, minutos depois, que estava em “choque” com o que havia acontecido, mas ressaltou que topou a brincadeira, pois ficou a atração toda alimentando a história de que precisava beijar alguém na premiação.

Em conversa com o Purepeople, a cantora revelou: “Foi bom pra caramba”, disse. Já Leandro explicou o que aconteceu. “Na verdade eu só fui, só fui… estava vendo ela anunciando ali que precisava de um beijo e só tive atitude”. Pelas redes sociais, Anitta fez algumas ressalvas. “Nem tudo que acontece no prêmio é combinado. As coisas são ao vivo. Mas eu sou a pessoa que, se eu brinco, eu tenho que aceitar as brincadeiras”, falou, sem citar nomes.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, a assessoria da Anitta é a mesma do grupo Atitude 67, do qual Leandro faz parte. Nas redes sociais, o beijo é apontado como golpe de marketing para o grupo de pagode e também para Anitta colocar fim no nome do ex, Thiago Magalhães.