Anitta

Anitta dispara contra bolsonaristas nas redes sociais

A cantora Anitta rebateu as ofensas do que chamou de “bolsonarers”, que segundo a sua definição são os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro que formam o seu “fã clube” nas redes sociais. Após pedir a saída do atual presidente, a artista teria sido atacada por alguns bolsonaristas que teriam mandado ela “retocar” a sua tatuagem íntima.

Segundo a artista, o desenho ainda “não desbotou” e, portanto, ainda não precisa de retoque, mas que não vai pensar duas vezes quando chegar o momento, até porque ela é “linda”.

No entanto, aproveitou para alertar os bolsonaristas que o presidente está “empurrando no c*” dos seus apoiadores, que ainda participam de atos ao seu favor, como nas “motosseatas”.

“Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube Mulher com a mão no rosto) me “atacarem” com um grandissíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*…. ainda não desbotou… quando desbotar eu retoco pq é linda (duvido que os machão não iam adorar) … até pq, o cara tá empurrando no c* de vocês sem pena e vocês ainda vão pra rua de motoca pedir mais”, debochou.

Mais cedo, a cantora fez uma publicação no Twitter onde explicitou a sua posição contra o presidente Bolsonaro. O post foi visto como uma provocação à Ivete Sangalo, que após a polêmica com o marido Daniel Cady, lamentou nesta segunda-feira (20) a triste marca de 500 mil mortes e disse que não se tratava de “política”.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI