Anitta gosta de transar

Anitta gosta de transar a 3 sempre com mais uma mulher

Furacão Anitta ainda não completou nem uma semana de lançamento, mas o autor da biografia não autorizada da cantora já faz revelações picantes de sua obra e até do que ficou de fora dela.

Anitta gosta muito de transar a três, isso é comum. Ela nunca transou com dois homens, sempre com mais uma mulher, ela gosta de mulheres, disse Leo Dias durante entrevista ao Morning Show desta quarta (3).

Leia mais: Estupro marital: “Ele me ameaçou com faca e me estuprou por horas”

Anitta gosta de transar

Perguntei pra ela durante a entrevista e isso eu não botei no livro: ‘Você transou a três com o Thiago [Magalhães]?’, o ex-marido dela. Anitta respondeu: ‘Não, por medo. Medo de ter outra mulher na cama e ele começar a me humilhar como sempre fazia’”, revelou o jornalista.

Segundo Leo Dias, a cantora sofria abusos morais do ex-marido, que a chamava de “burra” “suburbana” publicamente, e a separação foi para impedir que situações mais graves acontecessem.

Anitta gosta de transar

O gosto que ele tomou pela fama incomodou demais a Anitta, e ela pediu que ele deletasse as redes sociais, além dele mentir muito, contou.

Agora solteiríssima, Leo Dias revelou que a cantora tem uma vida sexual agitada e confirmou o romance com Gabriel Medina.

Ela já transou algumas vezes com o Neymar, mas mais em 2016. (…) Ela está ficando com o Medina, está rolando”.

Sobre as inimizades, o biógrafo confirmou Pabllo Vittar e Preta Gil como anti-Anittas.

O crescimento rápido da Anitta incomodou muito e ela foi aceita pela elite intelectual, isso que incomodou. Ela foi aceita por Caetano e Gil, mas porque eles precisam de um pobre de estimação”, disse Leo Dias.

O jornalista também falou sobre o lado espiritual da cantora, sempre muito reservada sobre sua religião.

Anitta é candomblecista, o candomblé faz parte da vida dela. (…) Nos momentos mais intensos de sua vida, ela se recolhe ao terreiro e faz suas obrigações”, contou Leo, explicando que esse capítulo foi o que Anitta mais temeu na publicação, “pois a religião dela sofre muito preconceito.