Anitta diz que transou com 2 ao mesmo tempo

Anitta diz que transou com 2 ao mesmo tempo! “Me senti bem”, disse

Anitta continua dando o que falar com as suas declarações, e desta vez, Anitta diz que transou com 2 ao mesmo tempo. Ao programa argentino Podemos Hablar, ela disse que estava bêbada, mas a sensação foi a melhor possível.

Leia mais: Menina pode ter sido estuprada pelo ex e mais dois antes de morrer, suspeita a polícia

“Já fiz mais de uma vez e sempre me senti bem. Se você confia na pessoa, que na época era meu namorado, não acontece nada ruim“, explicou ela, assumindo ser bissexual e dizendo que o ato aconteceu entre ela, seu então namorado, e outra mulher.

Anitta diz que transou com 2 ao mesmo tempo

Para que no final seja bom para todos, e se você tiver uma relação com uma das pessoas, vocês precisam ter regras. Você tem que conversar com seu companheiro para saber o que ele gosta ou não, para ninguém se chatear”, explicou a cantora.

Se tem uma artista brasileira que está com a agenda cheia de compromissos profissionais, essa pessoa atende pelo nome de Anitta. Além dos shows que faz no Brasil, ela ainda vive em ponte aérea para o exterior onde também administra sua carreira internacional.

Nesta segunda-feira, 26 de novembro, a cantora resolveu usar as redes sociais para fazer um desabafo e revelar que não tem mais tempo para cuidar do próprio corpo. “Trabalhar o quanto estou trabalhando e cuidar do corpo é uma matemática que eu não consegui resolver ainda”, começou ela.

Anitta diz que transou com 2 ao mesmo tempo

E prosseguiu: “Se alguém souber, me avise. Mas não quero essas teorias aí, tem que pegar a minha agenda do jeitinho que ela está. Primeiro de tudo, vão achar que é mentira e que um ser humano não é capaz. Vão dizer: ‘Mas isso aqui é um robô ou você tem uma irmã gêmea?. Mas está difícil. Acordo, olho assim falo assim: ‘Está brava a situação, hein?’, mas segue o baile’”.

Anitta diz que transou com 2 ao mesmo tempo

Em outro vídeo do Instagram Stories, a artista falou sobre o corpo cheio de celulites. “Estou com celulite até na cara. Se eu pegar um ângulo diferenciado, vocês vão ver que estou com celulite no pescoço, no bravo, na bochecha, na costela, olha só que diferente? (risos)… Celulite em tudo! Estou linda (risos)”, disparou ela.