Chefe do Executivo satirizou uma publicação da cantora Anitta

A cantora Anitta demonstrou irritação após ter uma de suas publicações compartilhada pelo presidente Jair Bolsonaro de forma irônica. Como reação, a artista chamou o presidente de “garoto”, pediu para que ele arrumasse “o que fazer”, e bloqueou o perfil do chefe do Executivo na rede social.

Meti logo um block [bloqueio] pra esses adms [administradores] dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz [barulho] na internet, declarou a artista.

No post compartilhado pelo presidente, Anitta falava sobre sua escolha de vestir um traje verde e amarelo para se apresentar no festival Coachella, na Califórnia (EUA). As cores passaram a ser relacionadas aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro depois que eles as adotaram em seus protestos.

Anitta
Anitta abraça a ideia de Bolsonaro e incentiva a todos os brasileiros a usarem as cores da bandeira do Brasil! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🐸

 A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos brasileiros. Representam o Brasil em geral. Ninguém pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim, declarou a cantora.

Em resposta, o perfil do presidente compartilhou a publicação e disse que concordava com ela. No tuíte, o chefe do Executivo escreveu o nome artístico da cantora errado, com apenas um t, em vez de dois. Ele também usou uma série de emojis de bandeiras brasileiras.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI