Anitta adia show em Goiânia e motivo vem à tona

Anitta adia show em Goiânia e motivo vem à tona

Anitta adia show em Goiânia e motivo vem à tona

Estava tudo certo para que Anitta realizasse um grande show em Goiânia, mas o evento acabou sendo adiado. A apresentação seria neste domingo, 07 de outubro, mas agora será dia 09 de dezembro, também um domingo. Anitta adia show em Goiânia e motivo vem à tona

Leia mais: Anitta perde 500 mil seguidores após #EleNão contra Bolsonaro

A assessoria do evento afirma que a festa, que contará com apresentação de Anitta, será totalmente modificada e apostará em um estilo mais sunsent, sendo apresentado às 17h. Em nota é informado apenas que o evento foi adiado por “razões técnicas”.

Leia mais: Professora confessa que se relacionou com aluno de 13 anos

Para quem já comprou o ingresso, a organização oferece três opções: Guardar o ingresso para a nova data, devolver (em caso da compra ter sido feita em dinheiro, pode fazer a troca em produtos) e em caso de compra online, apenas solicitar o cancelamento do ingresso.

HENRI CASTELLI FICARIA COM A CANTORA

Solteiro, o ator Henri Castelli abriu o jogo em conversa com o youtuber Caio Fischer e revelou quais famosas ele ‘pegaria’. “Pego. É estanho falar ‘pego’… conheceria. Sou um cara educado, não um brutamontes”, explicou o ator, que é um dos galãs da TV Globo.

Quando o youtuber apresentou o nome de Cleo, a Betina de O Tempo Não Para, o bonitão se animou e disse: “Ela está uma gata. Vamos deixar em cima do muro? Acho que é voto secreto. Será que ela me pegava?”, disparou. “No momento quero uma mulher morena. A Cleo é morena”, frisou o ator.

Em outro momento, Henri relembrou uma paixão de juventude, a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme. “Ela sabe disso. Mandava flores. Ela tinha 16 anos. Mas ela não quis ada comigo, me deu toco”, falou ele, que também afirmou ‘pegar’ Mariana Ximenes e Bárbara Evans.

Anitta adia show em Goiânia e motivo vem à tona

Compartilhe