Anão pedófilo é solto pela justiça e motivo causa revolta; veja

Anão pedófilo… Bryan Anthony Bowen, de 26 anos, mandava mensagens obscenas a duas adolescentes.

O crime de pedofilia é um dos que mais revolta a sociedade em geral. Na maioria dos casos, o criminoso comete absurdos contra crianças indefesas, fazendo com que elas se amedrontem e não reaja ou denuncie os ataques sofridos. Infelizmente esse tipo de crime ainda ocorre com muita frequência em diversas partes do mundo.

Anão pedófilo fica livre da prisão por ser “demasiado pequeno”
Um caso inusitado tem gerado cada vez mais revolta entre internautas nas redes sociais. Um jovem natural do #Reino Unido acabou sendo preso pelas autoridades após ser flagrado enviando mensagens contendo conteúdos sexuais para duas adolescentes, uma de 15 e outra de 13 anos.

Justiça solta anão pedófilo e motivo causa grande revolta; veja
Bryan Anthony Bowen, de 26 anos, mandava mensagens obscenas a duas adolescentes.

O crime de pedofilia é um dos que mais revolta a sociedade em geral. Na maioria dos casos, o criminoso comete absurdos contra crianças indefesas, fazendo com que elas se amedrontem e não reaja ou denuncie os ataques sofridos. Infelizmente esse tipo de crime ainda ocorre com muita frequência em diversas partes do mundo .

Anão pedófilo fica livre da prisão por ser “demasiado pequeno”
Um caso inusitado tem gerado cada vez mais revolta entre internautas nas redes sociais. Um jovem natural do #Reino Unido acabou sendo preso pelas autoridades após ser flagrado enviando mensagens contendo conteúdos sexuais para duas adolescentes, uma de 15 e outra de 13 anos.

O jovem, identificado como Bryan Anthony Bowen, tem 26 anos e acabou indo para trás das grades.

De acordo com a polícia, Bryan havia pedido para que as adolescentes lhe enviassem fotos intimas e que estivessem completamente nuas. Diante das provas apresentadas, Bryan não teve como negar a autoria das mensagens. Ele ficou preso por alguns meses e logo foi levado ao tribunal para ser julgado.

Ninguém esperava, mas o julgamento iria decidir a vida de Bryan de um modo surpreendente. Isso porque ele acabou ganhando liberdade. Ninguém entendeu a decisão judicial, mas em seguida o juiz concedeu entrevista informando o porquê de tal decisão para com o acusado. O juiz alegou que sua decisão em o livrar da cadeia teria sido pelo fato de que ele era muito pequeno em estatura e é “emocionalmente inadequado”.

No entanto, o juiz afirmou que Bryan ficará em registro como agressor sexual durante os próximos dez anos. No entanto, ele deveria cumprir uma condenação de 48 semana, mas foi suspensa após a decisão inusitada do juiz. O tribunal se manifestou, afirmando que de fato o acusado teria uma estadia “bem complicada” caso tivesse uma condenação para a prisão efetiva.

Leia também:

Pai, mãe, filha e neto morrem em grave acidente na Bahia nesse domingo

Bryan também ganhou vantagem por ser alguém que nunca teve outras passagens pela polícia.

A decisão final do juiz acabou gerando grande repercussão, de modo que centenas de internautas usaram as redes sociais para expressar o quanto estavam inconformados. O que mais causou revolta é que o acusado havia dito que iria deitar-se com uma das adolescentes como “prenda de anos”. Por sorte, a polícia acabou descobrindo os planos de Bryan.

Anão pedófilo

Deixe seu comentário. Ele é sempre muito importante para nós.

Fonte: br.blastingnews