Ana Hickmann assume para o marido que ficou com Paulo Zulu

Ana Hickmann assume para o marido que ficou com Paulo Zulu

A apresentadora do matinal “Hoje em Dia da Record”, Ana Hickmann passou por uma saia justa em seu canal no youtube, ao lado do seu marido, Alexandre Corrêa.

Leia mais: Mãe é presa por obrigar filha de 5 anos a comer as próprias fezes

Em determinado momento do bate-papo, Alexandre Corrêa lembra como conheceu sua esposa: “A primeira vez que eu te vi você estava namorando o Paulo Zulu”, disse o empresário.

“Eu nunca namorei o Paulo Zulu” respondeu prontamente Ana Hickmann.

“Então você estava ficando com o Paulo Zulu” contra-atacou Alexandre Corrêa.
“Isso, sim. Eu nunca tinha contado isso para ninguém. Foi só uma ficada” assumiu Ana.

Ana Hickmann assume para o marido que ficou com Paulo Zulu

Ana Hickmann também lembrou alguns perrengues que passou ao lado do marido quando moravam no primeiro apartamento: “Foi meu primeiro apartamento da vida, decorei tudo no capricho e tive a primeira máquina de lavar.

Era apegada a cada item que tinha lá. Eu estava pensando que a gente ia sair para ver um imóvel, pensa, ver as prestações. Ele desceu depois do almoço e voltou duas horas depois: ‘Amor, vendi com tudo dentro!’. Eu só pude levar as minhas calcinhas. Eu te odiei durante anos por causa disso. Você acabou com o meu sonho da casinha”.

Ana Hickmann pede para ser entrevistada por Tatá Werneck e revela motivo que não a deixará viajar na virada do ano

Contamos aqui no TV Foco no início desse mês que Ana Hickmann renovou o seu vínculo com a Record por mais três anos, até 2021. A modelo e apresentadora é contratada da emissora desde 2004, quando estreou como apresentadora de uma coluna de moda no programa Tudo a Ver.

Desde a sua estreia na emissora, ela já esteve à frente de programas como O JogadorTudo é PossívelPrograma da Tarde e, atualmente, está no Hoje em Dia, ao lado de Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. Programa, aliás, do qual ajudou a lançar em 2005.

Feliz e realizada, Ana conversou com a reportagem do programa TV Fama e relatou a sua vontade de participar do Lady Night, de Tatá Werneck, no Multishow. “Sou fã da Tatá Werneck já há muito tempo, a acompanho. Eu vi alguns vídeos dos programas que foram ao ar nesses últimos dias e aí eu resolvi falar: ‘Tatá. Deixa eu montar a caravana da Ana Hickmann para a sua plateia’. Eu amo assistir. Não achei que ela fosse responder e ela respondeu”, disparou Ana.

A loira ainda revelou o motivo de não viajar durante a virada de ano com a família. “Natal para mim é sempre em casa com a família. Esse ano a gente decidiu não viajar no Ano Novo porque a minha irmã vai ter o Francisco agora. Tem bebê pequeno em casa e eu, como irmã mais velha, quero estar em casa para ajudar”, conto