Amor a três Eles se conheceram na Assembleia de Deus e se relacionam a 3

Um trisal com dois homens e uma mulher viralizou após se assumirem recentemente no TikTok, chegando a ganhar uma reportagem na Veja São Paulo. Kauê Oliveira e Michel Gomes se conheceram no Instagram e se tornaram amigos, até que conheceram a Thalita Lins em uma vigília evangélica. Eles frequentavam a igreja Assembleia de Deus. As informações são do GayBlog. Amor a três 

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

“Rolou um clima entre a gente, e eu não sabia que, paralelamente, também tinha rolado entre ela e o Kauê. Como compartilho tudo com ele, acabamos descobrindo que ela conversava com os dois. Não ligamos para isso no começo porque nunca sentimos ciúme um do outro. Por sermos melhores amigos, achamos que era até engraçado.” – disse Michel.

Ele também comenta que a Thalita chamou ambos para um almoço e foi bem sincera em dizer que estava gostando dos dois ao mesmo tempo.

Os dois não gostaram da ideia inicialmente, mas por gostarem muito dela e não querendo reprimir desejos e nem ferir ninguém, aceitaram namorar com ela os dois ao mesmo tempo.

Amor a três

“Brinco que os dois caíram no ‘golpe’ dela. Sempre tive relacionamentos monogâmicos e, por sermos da igreja, fiquei com receio do que as pessoas iriam pensar. Até para andar juntos no shopping é estranho. As pessoas não aceitam uma mulher com dois homens. Não seguramos na mão em público por causa disso.

Contar aos nossos pais foi um desafio porque eles não acham certo esse tipo de relação. Achavam que era brincadeira, chamaram de ‘fogo’ de adolescente. Deu briga e até hoje eles estão um pouco relutantes com a ideia” – conta Michel.

Após Thalita expor o relacionamento trisal no TikTok, eles acabaram viralizando e Kauê chegou a passar mal com tamanha exposição, considerando que houve muitos comentários negativos e diversos ataques. Mesmo assim, também teve uma grande quantidade de pessoas que apoiaram, fora que surgiram oportunidades de trabalho. Curiosamente, os dois se identificam como heterossexuais.

“A maior curiosidade dos seguidores é se eu e o Kauê éramos gays ou bissexuais, e as pessoas não entendem quando explicamos que não somos. Também não acreditam que somos um trisal porque não postamos fotos nos beijando. Queremos privacidade e preferimos preservar nossa imagem. Não precisamos postar algo íntimo para provar alguma coisa. Parece que as pessoas nos seguem com a intenção de criticar e cuidar da nossa vida.”

Michel termina a conversa dizendo que os trisais viraram “febre” no TikTok, mas parece que um homem com duas mulheres é aceito cotidianamente, mas uma mulher com dois homens, não.

“Parece que estar em um relacionamento a três virou uma febre no TikTok. É mais aceito ver um homem com duas mulheres. Thalita namorando dois homens foi o que chocou.” – finaliza Michel.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI