AMA Associação dos Moradores do Aracui trás até você o ” SARAU

Música, Teatro e Poesia nas comunidades do Chafariz, Lagoa dos Patos, Aracui, e Pitangueiras

ama-associacao-dos-moradores-do-aracui

 

AMA Associação dos Moradores do Aracui… Associação dos Moradores do Aracuí (AMA), promove no próximo sábado (16),às 17 horas várias apresentações culturais na sua sede. O evento terá apresentações de arte e trabalho coletivo, teatro, música,poesia e muita cultura.

Segundo Antonio Roberto, o resultado do trabalho comunitário é percebido através de mudanças na vida da comunidade e das pessoas envolvidas. A inclusão de atividades culturais, na vida das pessoas é um dos exemplos deste desempenho. Temos várias pessoas, que cresceram dentro da associação e fazem deste espaço o seu segundo lar.

O grupo é composto por profissionais da cultura local, que mesmo tendo outras atividades, buscam estar sempre presentes nas ações culturais e artísticas da entidade, são eles Heme Costa e Cristiane Santana.

“A gente não trabalha só com cultura, mas sabe o quanto é importante, a entidade nasceu para reivindicar necessidades básicas para o bairro, e a cultura é uma delas”. Destacou Antonio Roberto (Presidente da Associação)

 

 

Para maiores informações entre em contato com: 

Cristiane Santana e Simone ZAP 9- 8293-2422 / 9- 8284-0647 / 9- 8190-7679.

Traga seus amigos e familiares

veja também

Coelba fará suspensão de energia em alguns bairros de Lauro de Freitas