Aline Barros, grande atração no “Dia dos Evangélicos” que acontece em Lauro de Freitas

Aline Barros… Nos dias 29 e 30 será comemorado o Dia dos Evangélicos em Lauro de Freitas. A prefeita Moema Gramacho se reuniu nesta quarta-feira (13) com a Ordem dos Pastores e firmou parceria para a realização do evento, que está incluído no calendário de festas do município.
Também conhecida como a Festa da Paz, a comemoração do Dia dos Evangélicos em Lauro de Freitas já está em sua 18º edição e este ano traz nomes como Aline Barros, Livres para Adorar e Sandro Nazireu para a celebração. A atividade será realizada na Praça da Matriz, no Centro, a partir das 18 h.
Aline Barros
Fonte: ASCOM PMLF

Dupla Maiara e Maraisa são condenadas a pagar indenização a fãs

 

OUTRAS ESTRELAS DE 2015

A cidade de Lauro de Freitas sediou um grande evento voltado ao público em geral, especialmente os evangélicos. O “Dia dos Evangélicos – Lauro de Freitas” trará para o município um momento de reflexão sobre a data e atrações de reconhecimento nacional – Bruna Karla, Som & Louvor, Alex Kin, Condutores da Glória – além disso, haverá apresentações de bandas locais: Milad Betel, Vidimar, Exercito de Deus, Chama Lord, Som & Santidade e Aba Pai.

O evento que será realizado na Praça João Thiago dos Santos, mais conhecida como Praça da Matriz, localizada no Centro, é uma realização das Igrejas Evangélicas de Lauro de Freitas e da Ordem dos Pastores. A PMLF destaca que o evento faz parte do calendário oficial de eventos da cidade.
Programação – O público que comparecer a Praça da Matriz no primeiro dia de Festa contará com a apresentação das seguintes atrações: Som & Louvor, Milad Betel, Vidimar e Exercito de Deus. Já no sábado será a vez da cantora Bruna Karla, artista que foi indicada ao Grammy Latino por duas vezes (2010 e 2013), subir ao palco para cantar seus sucessos. Ainda no mesmo dia haverá as apresentações de Chama Lord, Som & Santidade e Aba Pai.