Aliança de Moema e Márcio Paiva, estão gerando discursões contrárias na cidade

O anúncio foi feito pelo próprio ex-prefeito da cidade e médico nas suas redes sociais

Nem o mais “petista” dos rincões estrelados e da tapera onde o ex-presidente Lula se reunia para tratar de suas articulações políticas no passado e nem se quer o mais novo aspirante esquerdista de Lauro de Freitas poderia esperar tal “sapequice” da atual gestora do município, Moema Gramacho, que levou para seu time e futuramente para seu “palanque”, o ex-prefeito da cidade, Márcio Araponga Paiva (PR). Aliança de Moema e Márcio Paiva

Veja também: Adolescente de 16 anos é assassinado dentro de casa em Lauro de Freitas

“Essa foi de com força”. Assim gritam pelos diversos grupos de Whatsapp, bares e botecos, gabinetes e corredores de toda estrutura da gestão e onde há uma concentração de militantes petistas nesta terrinha de meu Deus após a postagem do médico e ex-prefeito em suas redes sociais, que afirmou e até agradeceu a sua “companheira”, (outrora arquirrival), pela “boquinha” onde o doutor irá passar alguns dias atendendo a população no Complexo de Saúde, no bairro de Itinga.

É como dizem por aí, quando “colocam um Lobo para tomar conta de um galinheiro”, ao retratarmos o “imenso” desespero petista, que após abrir as portas da frente, janelas e todos os cômodos da casa para o Partido Progressista (PP), na estrutura da Secretaria Municipal de Saúde, agora deixa o quintal e o jardim da mesma casa para que o PR, daquele pastor que tem a indicação máxima do Espirito Santo, para concorrer à reeleição lembram? Vulgo “Edilson”.

Aliança de Moema e Márcio Paiva

A internet não perdoa e pelo que tudo indica, desde os mais roxos petistas, até os que acabaram de carimbar suas carteirinhas de “Pirus” demonstram irritação e ruídos estranhos depois deste “GOLPE”, desferido por Moema, que chegou novamente ao poder em Lauro de Freitas graças ao péssimo modo de governar do Sr. Araponga. O homem fez de tudo, desde alianças malditas, desqualificação e desestruturação da máquina pública, favorecimentos ilícitos, fechamento de unidades de saúde e até do Hospital Jorge Novís, que Moema Gramacho tanto apontou durante esta sua atual gestão, a frente pela terceira vez.

Fonte: burburinhonews