O encontro reuniu o governador Rui Costa, Senador Otto Alencar e deputados do PSD

O PSD Salvador realizou hoje (05), o Encontro Municipal do partido. O evento vai aconteceu, às 16h, no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), na 3º Avenida do Centro Administrativo Bahia. O Encontro Municipal contou com a presença do presidente estadual do partido, senador Otto Alencar; do Governador Rui Costa; do presidente do PSD Salvador, vereador Edvaldo Brito; deputados federais e estaduais; prefeitos; vice-prefeitos; filiados e lideranças do PSD. Quem marcou presença no evento foi o  suplente de vereador de Lauro de Freitas, Alex Simões e o Capitão da PM Albuquerque. Segundo Alex esse é um encontro de grandes lideranças políticas como a deputada Mirela Macedo e o senador Otto Alencar, o qual ele tem grande admiração.

(Alex Simões-Mirela-Albuquerque )

” Tenho uma relação próxima com a deputada Mirela e admiro a sua conduta na vida pública. Hoje busco os bons exemplos na política para me espelhar, pois  percebo que a cada instante os eleitores querem uma renovação com eficiência, acho que a política não deve ser um antro de oportunismo, mas de pessoas vocacionadas ”, Destacou Alex Simões.

( Deputado Angelo Coronel PSD )

Considerado como uma promessa na renovação no quadro político de Lauro de Freitas, Alex Simões hoje ocupa uma vaga na 1º suplencia de vereador pela coligação PR/PPS. Ainda segundo ele, os trabalhos continuaram depois do processo eleitoral e a cada dia, se intensifica mais.