Quadrilha internacional está roubando crianças no Brasil

Quadrilha internacional está roubando crianças no Brasil

Cuidado! Crianças do Brasil são alvos de seqüestradores internacionais.

Esse é um momento de muita atenção, em todas as regiões do país, crianças estão sendo capturadas por quadrilha internacional. Esse alerta é real e tema a intenção de avisar a todos os pais e pessoas que ficam responsáveis por crianças para que tenham cuidado. Quadrilha internacional está roubando crianças no Brasil.

Leia mais: Mãe abandona filha de 4 anos porque a menina é preta e de olhos escuros

O cuidado com o bem estar das crianças é algo constante, mas diante dessa informação passa a ser uma questão ainda mais preocupante, diferente de observar se a criança está se alimentando bem, assistindo desenhos na TV, como está na escola ou creche, vai muito além disso.

Relatos de crianças sequestradas estão aumentando, uma delas aconteceu no município de Niterói, Estado do Rio de Janeiro no bairro Fonseca.

Um  menino de 2 anos, Brayan Raap, desapareceu no dia 19 de junho. No mesmo mês, outra criança de também 2 anos e menino, Cerro Azul e Luis Felipe dos Santos foi levado em Telemaco Borba.

A polícia, reforçada pela Secretaria de Segurança, emitiu alerta sobre esses casos e o perigo que ronda, para que todos saibam que não se trata de rumores nem pegadinha, está acontecendo de fato e famílias inteiras estão arrasada com a falta das crianças.

Após levantamento para definir qual Estado brasileiro está sendo o maior alvo da quadrilha que sequestra crianças, o Paraná foi confirmado como sendo o que mais tem vítimas desaparecidas. Tudo indica que essa estatística tem relação com os traços genéticos da maioria das famílias por ser uma região com muitos descendentes europeus.

Essa observação leva a uma linha de investigação de que as crianças estariam sendo sequestradas para serem levadas para países do exterior.

Na cidade de Dourados, no Estado do Mato Grosso do Sul, em menos de 24 horas um casal fez duas tentativas de sequestro. Em um dos casos uma mãe contou que teve a casa invadida por uma mulher que queria levar o bebê de 8 meses. Na outra tentativa, um carro preto se aproximou de uma mãe que estava com o filho no colo e novamente a mulher saiu do carro tentando arrancara criança que estava no colo da mãe, mas a mãe gritou e pediu ajuda. Com a chegada das pessoas que estavam próximas, a mulher correu para o carro e foi embora com o comparsa.

Fonte: maetips.com