Agricultor de 57 anos estupra criança de apenas 1 ano

Agricultor de 57 anos estupra criança de apenas 1 ano

Agricultor de 57 anos estupra criança de apenas 1 ano

Bebê de 1 ano é estuprado dentro de casa no Alvorada; suspeito do crime é preso

Um agricultor de 57 anos foi flagrado na manhã de ontem (5) abusando sexualmente de um bebê de 1 ano e oito meses de idade no quintal de uma residência do bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. O homem, identificado como Laurindo Paz, foi preso.

Leia mais: Mudo anuncia assalto com bilhete e acaba preso; veja desfecho do caso

A delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), informou que o suspeito foi levado para a delegacia por policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram acionados após denúncia de que o agricultor estava sofrendo uma tentativa de linchamento.

Segundo a delegada, uma vizinha avistou no quintal da casa dos pais da vítima o homem colocando o órgão sexual para fora para que a criança tocasse. A vizinha teria alarmado e os moradores da rua correram atrás do agricultor, que foi agredido até o momento da chegada Polícia Militar.

O agricultor negou o crime, mas foi indiciado por estupro de vulnerável e passará ainda hoje por audiência de custodia no Fórum Ministro Henoch Reis, em Manaus.

Compartilhe