Agora: Acidente com caçamba gera congestionamento na Estrada do Coco

Agora… No final da tarde desta quinta-feira (14), o trânsito esta congestionado na BA-099, a Estrada do Coco, por conta de um acidente envolvendo uma caçamba, próximo ao Posto de Combustível Lacro, no sentido Salvador.

Agora: Acidente com caçamba gera congestionamento na Estrada do Coco
( Foto: Capitão Olinto )

Segundo o secretario de transito, equipe de agentes de trânsito já estão se deslocando sentido a área do acidente.

( Foto: Davi Leite )

veja também

52ª CIPM realiza prisão em flagrante e apreensão de drogas em Lauro de Freitas

A Estrada do Coco começa na divisa de Salvador com Lauro de Freitas (na altura do aeroporto), e vai até a divisa da Bahia com o Sergipe. A diversidade de praias é a grande característica dessa região, também conhecida como Costa dos Coqueiros: a uma relativa curta distância, é possível aproveitar da calmaria de Barra de Jacuípe, da agitação de Guarajuba, da atmosfera hippie de Arembepe e da grandiosa infraestrutura de lugares como Itacimirim, Praia do Forte e Costa do Sauípe. É a região onde a Bahia ganha maior apelo turístico (diferentemente das praias do sul, que são mais rústicas).

O percurso começa em Lauro de Freitas, que não é tão turística quanto as outras cidades do Litoral Norte, mas possui bons resorts pé na areia em toda a orla. A praia Vilas do Atlântico é a mais popular do município.

Seguindo pela Estrada do Coco, a primeira praia turística é Arembepe, que fica no município de Camaçari. Trata-se de uma pequena vila de pescadores, com uma faixa de areia extensa e banhada por um mar calmo, protegido por recifes de corais. É em Arembepe que fica a famosa Aldeia Hippie, um dos poucos redutos hippies originais do Brasil.

Em Camaçari também fica a bela praia de Barra do Jacuípe, a pouco mais de 10 quilômetros de Arembepe.