Agente da Transalvador

Agente da Transalvador estaciona carro e dorme

Em nota, a Transalvador afirmou que vai apurar o que aconteceu com os profissionais

Quem passou pelo Mercado do Peixe, Salvador, na manhã desta sexta-feira (14) se deparou com uma situação inusitada: um carro da Transalvador parado no meio da rua com dois agentes fardados no interior do veículo. Um estava dormindo e outro estava mexendo no celular. Agente da Transalvador deita, dorme e ronca..

Leia mais: Vaza salário das bailarinas do Faustão e valor choca
Leia mais: Atriz da Globo revela que foi estuprada por ator da Record e faz desabafo

Um homem que passava pelo local filmou a situação e o vídeo viralizou nas redes sociais. Revoltado, o homem ressalta que o ar condicionado estaria ligado e o veículo estava na contramão, atrapalhando o trânsito:

“Olha aí onde o carro da Transalvador está: no meio da rua atrapalhando o trânsito. Depois dizem que é o cidadão que atrapalha o trânsito. Dormindo dentro do carro. Ar condicionado ligado, no meio da rua, na contramão. Nosso dinheiro indo por água abaixo”, afirmou.

Em nota enviada, a Transalvador afirmou que vai apurar o que aconteceu com os profissionais, que já foram identificados e deverão prestar esclarecimentos ao órgão. A Transalvador afirmou ainda que eles estavam em operação desde 19h do dia anterior: “A autarquia municipal vai corrigir essa situação já que a conduta do agente não condiz com o que é estabelecido pelo órgão de trânsito”.

Veja o vídeo:

https://www.facebook.com/1956264054592969/posts/2303410589878312/