Advogada espancada

Advogada espancada denunciou namorado

A Advogada espancada Luciana Sinzimbra, de 26 anos, que filmou o namorado lhe agredindo veio a público falar sobre o fato e os motivos que o levaram a cometer a agressão.

A advogada disse que nunca pensou que pudesse ser vítima de violência doméstica, ainda mais pelo próprio namorado, o piloto de avião Victor Junqueira, de 24, Luciana revelou que fez a denúncia contra o rapaz pensando no bem estar de suas sobrinhas.

Segundo relatos, a agressão contra ela teria sido motivada por conta de um presente que esqueceu no bar. O advogado do piloto que vem cuidando do caso disse que ele está arrependido do que fez.

A agressão contra Luciana aconteceu no último dia 14 de dezembro, no apartamento em que Luciana mora. No vídeo que não será exibido nesta matéria por conta das cenas fortes, Victor se senta de frente para a namorada e lhe dá um tapa no rosto, fazendo com que ela caia na cama. Em vários momentos ela implora para que ele vá embora, mas ele se recusa.

Luciana ainda explicou o motivo de ter ido até a delegacia para denunciá-lo. “Eu não conseguia ver o quanto isso me afetou. Eu fiz isso pelas minhas sobrinhas, eu tenho três sobrinhas mulheres e pequenas. E pensar que a gente vive em um mundo onde as pessoas acham isso normal, que em briga de marido e mulher não se mete a colher. Não é assim”. 

À delegada que cuida do caso, Ana Elise Gomes disse que não prendeu o agressor porque não havia mais o flagrante quando ele se entregou. Agora, caso ele não cumpra algumas determinações judiciais, aí sim poderá ser preso.