Advogada entra em audiência no Juizado de Lauro de Freitas e causa tumulto

O início da tarde no Juizado de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, nesta segunda-feira (16), foi tumultuado, após uma advogada comparecer a uma audiência com uma máscara e afirmar estar contaminada pelo novo coronavírus. Advogada entra em audiência no Juizado

Veja também: Menina mata irmão de 3 anos com 28 facadas e deixa mensagem de sangue na parede

Segundo um advogado que estava no local, e também teve sua audiência suspensa por causa do pânico gerado pela colega, contou, em um áudio enviado para um grupo de amigos, que a advogada chegou acompanhada da cliente – sua própria mãe -, que também estava fazendo uso da máscara. 

“O conciliador pediu pra ela tirar as máscaras pela audiência ser gravada, e ela disse que eles correriam risco, porque elas tinham feito o exame e testado positivo. Aí, foi aquele pânico todo aqui no Fórum de Lauro de Freitas, limpara a sala toda, higienizaram, porém, ficou a tensão toda”, disse.

Um atestado obtido pela reportagem comprova a suspensão de uma audiência por causa do tumulto. “Por motivo alheio à vontade dos mesmos não puderam entrar na sala de audiência de conciliação visto que na audiência anterior entrou uma advogada testada positivo para o Covid-19 e deixou o Juizado em alerta e um pequeno pânico foi instalado”, diz um trecho do atestado.

Advogada entra em audiência no Juizado