Advogada é espancada pelo namorado e grava tudo

Advogada é espancada pelo namorado e grava tudo

Advogada Luciana Sinzimbra grava vídeo sendo agredida por Victor Junqueira, namorado e filho de ex prefeito de Anápolis. Advogada é espancada pelo namorado e grava tudo

Leia mais: Filho do Satanás Preso suspeito de matar morador de rua só por maldade

A advogada Luciana Sinzimbra de 26 anos registrou um B.O contra o namorado, Victor Junqueira, 24 anos, filho do ex prefeito de Anápolis, Eurípides Junqueira, por agressão.

Victor Junqueira que é piloto de avião, agrediu com socos e enforcamento Luciana que gravou a violência sofrida.

O fato que aconteceu no dia 14/12/2018 e o vídeo se tornou público. A vítima relatou no B.O, que namora o autor das agressões a 3 anos, e que já havia sido agredida anteriormente mas não com tamanha violência.

Advogada é espancada pelo namorado e grava tudo

Ela não havia registrado ocorrência policial em desfavor do namorado achando que não seria agredida fisicamente com a severidade ocorrida na madrugada do dia 14/12.

Quando os dois chegaram no apartamento da vítima localizado em Goiânia, o autor da agressão ficou transtornado porque Luciana queria colocar um fim no namoro. Luciana foi agredida e depois da primeira agressão decidiu gravar e foi novamente agredida. Parte das agressões foi filmada pela própria namorada, e apresentada a polícia.

IMAGENS FORTES: CLIQUE NA FOTO E VEJA O VIDEO:

Advogada é espancada pelo namorado e grava tudo