Adventista desaparece na Bahia

Adventista desaparece na Bahia e família esta desesperada a sua procura

Adventista desaparece na Bahia

O jovem Mateus Freitas Queiroz, de 23 anos, desapareceu na tarde desta quinta-feira, 19 de abril, após sair do trabalho em Teixeira de Freitas.

Leia mais: Evangélica que faz filmes ADULTOS diz que trabalho não interfere na religião

Leia mais: Filha de ator ricaço vira atriz adultos e ele revoltado tem atitude espantosa.

De acordo com familiares, o último contato com o jovem foi por volta das 17 horas, quando ele deixou um aluno portador de necessidades especiais no ônibus em frente à Escola Antônio Chicon Sobrinho, no bairro Vila Caraípe.

O jovem, que estava a pé, contou que estaria voltando para sua casa no bairro Monte Castelo, onde mora com a mãe, Ana Lúcia, e um irmão, mas, não apareceu e seu telefone está indisponível.

Ainda de acordo com informações, Mateus é evangélico, membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia, não possui inimizades, não havia discutido com nenhum familiar e não tem costume de sair sem comunicar a mãe.

Buscas já foram feitas na UPA 24 Horas e hospital municipal, mas, Mateus não deu entrada nas unidades. A família também buscou informações na escola em que o rapaz trabalha e no colégio em que estuda no período noturno, mas ninguém soube informar seu paradeiro.

O caso foi repassado à Polícia Civil, que orientou divulgar o desaparecimento nas redes sociais e em sites locais. Após 24 horas, se Mateus não for localizado, o boletim será formalizado na sede da 8ª Coorpin.

Quem souber de alguma informação, faça contato pelos telefones (73) 9 9929-0597/ 9 9990-4185/ 9 9865-6415.