Adolescentes de apenas 12 anos, são presos em Lauro de Freitas por tráfico de drogas

Adolescentes de apenas 12 anos, são presos em Lauro de Freitas por tráfico de drogas

Adolescentes
Policiais da 52ª Companhia Independe da Polícia Militar (CIPM) e da 34ª Delegacia Territorial (DT) realizaram uma operação conjunta no bairro de Portão em Lauro de Freitas, nesta quinta-feira (14). Durante as ações foram detidos dois jovens identificados como, Uiliam da Silva Freitas Santos, 23 anos e Bruno Santos dos Santos, 22 anos.

Leia também:

Dois Jovens são mortos a TIROS no Jardim Tropical em Itinga

Na companhia dos suspeitos foram apreendidos três adolescentes, dois deles com apenas 12 anos e um de 17 anos.
Segundo capitão Jorsan, coordenador de operações da 52ª CIPM, a operação teve o objetivo de coibir crimes no período da micareta de Portão que acontecerá naquela região neste fim de semana. Com o grupo foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e seis munições do mesmo calibre.
Também foram apreendidos 150 porções de maconha, 60 pedras de crack, 15 pinos plásticos contendo cocaína e mais 65 pinos vazios, além de um boné, uma jaqueta camuflada das Forças Armadas, duas correntes e dois aparelhos celulares.
Segundo informações extraoficiais dos policiais, os adolescentes de 12 anos estavam em posse de uma parte das drogas apreendidas e uma quantia em dinheiro não informada. Todos os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na 34ª Delegacia Territorial (DT).
Fonte: Bnews
Compartilhe