Adolescentes de apenas 12 anos, são presos em Lauro de Freitas por tráfico de drogas

Adolescentes
Policiais da 52ª Companhia Independe da Polícia Militar (CIPM) e da 34ª Delegacia Territorial (DT) realizaram uma operação conjunta no bairro de Portão em Lauro de Freitas, nesta quinta-feira (14). Durante as ações foram detidos dois jovens identificados como, Uiliam da Silva Freitas Santos, 23 anos e Bruno Santos dos Santos, 22 anos.

Leia também:

Dois Jovens são mortos a TIROS no Jardim Tropical em Itinga

Na companhia dos suspeitos foram apreendidos três adolescentes, dois deles com apenas 12 anos e um de 17 anos.
Segundo capitão Jorsan, coordenador de operações da 52ª CIPM, a operação teve o objetivo de coibir crimes no período da micareta de Portão que acontecerá naquela região neste fim de semana. Com o grupo foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e seis munições do mesmo calibre.
Também foram apreendidos 150 porções de maconha, 60 pedras de crack, 15 pinos plásticos contendo cocaína e mais 65 pinos vazios, além de um boné, uma jaqueta camuflada das Forças Armadas, duas correntes e dois aparelhos celulares.
Segundo informações extraoficiais dos policiais, os adolescentes de 12 anos estavam em posse de uma parte das drogas apreendidas e uma quantia em dinheiro não informada. Todos os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na 34ª Delegacia Territorial (DT).
Fonte: Bnews