Lauro de Freitas

Dois adolescentes foram mortos a tiros na Rua do Capelão, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, no final da tarde de terça-feira (11). Até esta quarta (12), ninguém havia sido preso pelo crime.

Leia mais: Adolescente de 13 anos faz parto sozinha do seu bebê e segredo vem à tona

De acordo com a Polícia Civil, Cauane Lima dos Santos, de 15 anos, e Josafá dos Santos Menezes, 17, foram baleados na região de Areia Branca. A jovem chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itinga, mas não resistiu aos ferimentos.

Já Josafá foi encaminhado para o Hospital Geral Menandro de Faria (HGMF), mas também não resistiu aos ferimentos. A polícia informou que as investigações já começaram e que familiares das vítimas já foram ouvidos.

Conhecido pelas belas praias e algumas grandes indústrias, o município de cerca de 200 mil habitantes tem sido notícia na imprensa baiana e nacional também pela violência. Em 2019, Lauro de Freitas foi classificado como o 9º mais violento do país, segundo o Atlas da Violência.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI