Adolescentes bebem água de absorvente fervido

Adolescentes bebem água de absorvente fervido para ficarem loucos com a droga.

Caso está ganhando atenção do mundo, depois que jovens divulgarem na internet que estão bebendo água fervida com absorvente para ficarem ‘doidões’

O caso inusitado surgiu na Indonésia e está ganhando o mundo, e é motivo de preocupação. Adolescentes bebem água de absorvente fervido com água para se sentirem ‘alucinados’.

Leia mais: Menino de 10 anos se casa com criança de 8 e causa revolta! Imagens
Leia mais: Mulher mata namorado e serve o corpo a dezenas de pessoas como alimento

A Agência Nacional Antidrogas da Indonésia explicou que ao ser fervido na água, o absorvente solta componentes químicos e quando esses jovens consomem esse líquido, se sentem como se tivessem consumido outras drogas.

O jornal Daily Mail em publicação contou, que policiais de Jakarta tem apreendido vários adolescentes que estavam visivelmente intoxicados, e ao serem questionados contaram que haviam consumido o líquido produzido com o absorvente fervido.

O mais espantoso segundo os policiais é que alguns desses jovens disseram ter usado até mesmo absorvente já usado por mulheres para fazer o ‘chá’.

Um adolescente de apenas 14 anos relatou que o líquido tem um gosto amargo e desagradável. E que alguns jovens também usavam fraldas descartáveis na falta do absorvente.

Os especialistas agora procuram saber quais seriam os componentes químicos que provocam as alucinações.

Eles alertam para os riscos sérios para à saúde, pois são químicos que não foram produzidos para o consumo por ingestão.

Adolescentes bebem água de absorvente fervido

Na internet o caso esta tendo grande repercussão, muitas pessoas demonstrando preocupação com esses jovens, e também impressionados em como eles têm coragem e até mesmo não sentem repulsa.