Adolescente é morto dentro de casa no Jardim das Margaridas

Adolescente é morto dentro de casa no Jardim das Margaridas; vizinhos acusam PMs

Um adolescente de 14 anos foi morto com três tiros na cabeça, dentro de casa, na rua Joaquim Ferreira, bairro de Jardim das Margaridas, em Salvador, na noite desta segunda-feira (26/11).

De acordo com vizinhos que, por questão de segurança, não quiseram se identificar, três criminosos, uma mulher e dois homens, invadiram várias residências do prédio até chegar onde o garoto estava.

Leia mais: Mulher se joga da passarela do Parque da Cidade em Salvador e morre
Leia mais: Morre sétima vítima de acidente entre carreta e ônibus escolar na BR-116

Já na casa do jovem, os executores teriam dado vários tapas no seu rosto e, logo em seguida, deferido três tiros na sua cabeça. A vítima gritava dizendo que era inocente. A cena foi presenciada por uma das moradoras do local que preferiu não comentar o caso.

Ainda segundo a vizinha da vítima, após matarem o garoto, os homens e a mulher teriam saído em um Siena. Ela negou envolvimento do adolescente no tráfico de drogas da região.

Quem presenciou tudo sustenta que o trio responsável pelo crime é formado por policiais militares que atuam na região. Isso, porém, só deve ser confirmado ou não pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Procurado pelo Aratu Online, o comandante da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão), major Jailson Damasceno, não quis comentar o caso.

OUTRO CASO

Há pouco mais de dois meses, outra ação policial causou revolta entre os moradores de Jardim das Margaridas. A operação teria deixado uma pessoa baleada. Coletivos deixaram de circular na região após a população queimar um ônibus em protesto.

Fonte: Aratu online