Adolescente desaparecida há mais de 1 ano é encontrada em casa de prostituição

Adolescente desaparecida há mais de 1 ano é encontrada em casa de prostituição

Uma adolescente de 16 anos que estava desaparecida há mais de um ano foi encontrada pela Polícia Militar trabalhando em uma casa de prostituição no Horto Santo Antônio, em Jundiaí (SP), na noite desta quinta-feira (24).

Segundo informações da PM, uma denúncia anônima informou o endereço do local e garantiu que lá menores de idade eram exploradas sexualmente.

Com as informações, equipes foram até a casa indicada e encontraram a adolescente e mais duas mulheres. Aos policiais, elas contaram que tinham outras jovens trabalhando no imóvel, mas que todas tinham saído e não voltaram mais.

A adolescente também informou aos policiais que era de Campinas (SP), mas foi levada até Jundiaí para trabalhar na casa de prostituição, onde fazia de nove a 12 programas por dia.

Além disso, a PM verificou que a adolescente constava como desaparecida desde setembro de 2017, data em que a mãe dela registrou boletim de ocorrência.

A menor e as duas mulheres foram encaminhadas à delegacia de Jundiaí, onde foi registrado boletim de ocorrência de exploração de prostituição de menor. A família da adolescente foi comunicada sobre o seu paradeiro.