Adolescente de 16 anos coloca fogo na própria mãe e no padrasto

Adolescente de 16 anos coloca fogo na própria mãe e no padrasto

Adolescente de 16 anos coloca fogo na própria mãe e no padrasto

Um adolescente de 16 anos  ateou fogo na própria mãe, a dona de casa Claudinete Pereira da Silva, e em seu padrasto, Antônio Rodrigues da Silva, em um crime bárbaro. A ocorrência foi na localidade Caldeirão, zona rural do município de Assunção do Piauí.

De acordo com informações do policial militar Ozias, chefe do GPM de Assunção do Piauí, populares relataram que o acusado pegou um recipiente com gasolina e praticou o ato criminoso contra as vítimas, que ficaram com queimaduras graves por todo corpo. A residência das vítimas ficou completamente destruída.

Leia mais: Menina é drogada e estuprada até a morte por um homem de 20 anos

Devido à gravidade das lesões sofridas pelas queimaduras, Claudinete e Antônio foram levados para o Hospital José Furtado de Mendonça, em São Miguel do Tapuio, e em seguida transferidos para autoatendimento no HUT, em Teresina, aonde permanecem internados.

Adolescente de 16 anos coloca fogo na própria mãe e no padrasto Adolescente de 16 anos coloca fogo na própria mãe e no padrasto

Segundo o policial, o menor foi encontrado e detido pela polícia local e encaminhado à delegacia de Castelo do Piauí. Os procedimentos cabíveis foram realizados e, o menor, deverá ser levado para o CEM (Centro Educacional Masculino) , em Teresina.

Compartilhe