Adolescente de 14 anos

Adolescente de 14 anos mata cinco pessoas da mesma família dentro de casa

Em seguida, ele próprio acionou a polícia, de acordo com autoridades locais nesta terça-feira

Um Adolescente de 14 anos matou a tiros sua família dentro de casa na pequena cidade de Elkmont, no Alabama, nos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira. Em seguida, ele próprio acionou a polícia, de acordo com autoridades locais nesta terça-feira.

Veja também: Homem que ejaculou na boca de recém-nascido é encontrado morto com 70 facadas

As vítimas foram identificadas como o pai, a madrasta e os irmãos do autor dos disparos (dois meninos e uma menina), disse à emissora “CNN” o porta-voz do escritório do xerife Stephen Young. A motivação, contudo, permanece desconhecida.
De acordo com a polícia, três das vítimas morreram na residência e duas chegaram a ser levadas em transporte aéreo para um hospital, mas não resistiram os ferimentos e foram declaradas mortas na unidade.
O adolescente, que tinha se livrado da pistola de 9 mm nas proximidades da casa, ajudou os policiais a localizarem-na, informou a polícia do condado de Limenstone pelo Twitter. Ainda não há informações de como ele teve acesso à arma.
Durante a ligação para a polícia, o autor havia dito que estava no porão quando ouviu disparos no andar de cima. No entanto, por volta das 3h (horário local), ele confessou o crime em interrogatório. Mais tarde, foi levado para uma instalação juvenil. Ainda não foi definido se ele será julgado como um adulto.
“As escolas do condado de Limestone estão profundamente tristes com o trágico evento”, disse Karen Tucker, porta-voz do Distrito Escolar do Condado de Limestone.
No mês passado, um atirador matou 22 pessoas e feriu outras 24 em El Paso, no estado do Texas, enquanto outro agressor matou nove e feriu 27 em Dayton, Ohio.