Acusado de estupro, Professor se diz inocente e apresenta print’s de conversas com aluna

Acusado de estupro. Uma jovem de 19 anos, moradora da cidade de Medeiros Neto, alega que foi estuprada por seu professor, na tarde do último domingo(27). A moça, de iniciais SSP, disse que, por volta das 15h30, seguia para sua casa, passando ela Rua Conceição, e foi parada pelo professor. Eles começaram a conversar e, então, o homem a teria chamado para entrar em uma casa.

Ela contou que, mesmo dizendo que não queria, o professor a tomou pelos braços e a obrigou a entrar na casa, trancou o portão, começou a agarrá-la, tirou sua roupa e cometeu o abuso.

Ainda de acordo com o depoimento da moça, há mais ou menos um mês ele já teria dado indícios de que queria alguma coisa com ela, pois, na escola ele só a cumprimentava e ignorava as outras alunas, mandava mensagens convidando para almoçar com ele e chegou a pedir para levá-la para casa, após um show.

Depois que aconteceu o fato, ela disse que retornou para a casa da sua amiga e que ligaram para seu ex-namorado, para contar o que tinha acontecido. O jovem então teria acionado a Polícia e o SAMU. A moça foi levada ao Hospital Municipal de Medeiros Neto e, em seguida, foi para Teixeira de Freitas onde fez um boletim de ocorrência.

A redação do MedeirosDiaDia procurou o professor, que atendeu via telefone. Ele nos relatou que realmente conhecia a moça há algum tempo, que conversavam pelo WhatsApp, e que já haviam se encontrado por duas vezes.

Através de “print’s” de conversas no aplicativo, ele nos mostrou que, no dia 15 de agosto deste ano, a jovem chegou a perguntar se ele teria vontade de ficar com ela, tendo ele respondido que o trabalho dele não permitia, mas a moça insistiu dizendo que ele não seria o primeiro que ficaria “a fim” dela.

Acusado de estupro

A moça, que já é mãe de uma criança pequena, disse ainda ao professor que ia providenciar alguém para cuidar da criança, para que eles pudessem se encontrar:

Depois do encontro, a jovem faz indagações ao professor, no sentido de saber se ele teria outros relacionamentos, exigindo exclusividade:

O professor ainda disse que os encontros sempre aconteciam em uma casa vazia, de propriedade de seu avô, na rua Conceição, e que eram marcados de livre e espontânea vontade. Inclusive, ele relata que o último encontro, que aconteceu no domingo (27), dia do suposto estupro, foi a jovem quem marcou.

A moça teria chegado ao local do encontro por volta das 15 horas e, após terem mantido relação, ela teria conversado com professor para assumirem o relacionamento em público. Tendo ele negado, ela saiu da casa em prantos e furiosa.

Alegando estupro, a moça foi atendida no Hospital Municipal de Medeiros Neto, contudo, o relatório do médico que fez o atendimento, descreve que não há sinais de agressão ou violência física.

O professor disse estar abalado com a situação, tendo em vista que nunca tinha se envolvido em tais circunstâncias, que é pessoa de postura digna na sociedade, e que foi atingido de forma covarde e infame, por não querer assumir um relacionamento.

O educador, que é da Rede Estadual de ensino, está afastado de suas funções, até que se esclareça o caso. Após ameaças e represálias, ele saiu da cidade dizendo que espera na apuração dos fatos, pois tem provas suficientes para demonstrar que é inocente.

veja também

Criança de 7 meses é estuprada por casal dentro de motel

Fonte: Medeirosdiaadia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *