Já mostramos aqui neste portal de notícias diversos casos envolvendo crimes contra crianças e adolescentes. Entre todos eles, o que mais chama a atenção é que os acusados são parentes ou pessoas muito próximas à vítima, mas esse do vírus HIV…. É REVOLTANTE.

Esse tipo de crime, infelizmente, tem ocorrido cada vez mais com frequência em diversos cantos do país, causando indignação e revolta entre a populares, que muitas vezes chegam a fazer justiça com as próprias mãos.

Homem portador de HIV é preso por estuprar criança de sete anos

Agora, mais um caso registrado no país. Desta vez, um homem de 51 anos acabou sendo preso no município de Santa Terezinha de Itaipu, no Paraná.

Ele é acusado de estuprar um garoto de apenas 7 anos. De acordo com as informações policiais, a vítima costumava frequentar a casa do acusado para jogar videogame. Ainda conforme a polícia, a mãe do garoto era que o autorizava e poderá perder a guarda dele.

O crime só foi descoberto pela polícia após o acusado levar o garoto até uma Unidade de Pronto Atendimento de Santa Terezinha de Itaipu. O menor estava passando mal por ter ingerido um tipo de calmante dado por ele. Os funcionários da unidade hospitalar desconfiaram do acusado e de imediato resolveram acionar a Polícia Militar, que, ao chegar ao local, solicitou a presença da Polícia Civil, que realizou a prisão do suspeito. O caso foi divulgado nessa quinta-feira (9).

Após conduzir o acusado para a delegacia, a polícia ainda ouviu o depoimento da criança, que, diante do delegado, acabou confessando ter sofrido os abusos sexuais enquanto estava sob efeito dos medicamentos, que, segundo ele, foi forçado a ingerir.

Leia também:

A criança precisou passar por exames médico, que comprovaram a ato sexual.

O crime chocou os moradores de Santa Terezinha de Itaipu. O acusado, que não teve o nome divulgado, ainda confessou à polícia que é portador do vírus HIV. Tal descoberta causou ainda mais revolta entre os populares, que usaram as redes sociais para expressar tamanha revolta contra o criminoso.

vírus HIV
Homem que estuprou criança em Santa Terezinha de Itaipu é portador de HIV

O acusado foi levado à delegacia do município, onde permanecerá a disposição da Justiça. A mãe do garoto também foi bastante criticada pelos internautas. Ela, que também não teve a identidade revelada, irá responder em liberdade pela acusação de abandono. Caso seja condenada, ela perderá a guarda do filho. Mesmo com os exames médicos realizados apontando o crime de estupro, o acusado nega todas as acusações.

Fonte: br.blastingnews