Lula e Neto

Eleições 2022: desistência de Wagner; colunista insinua acordo entre Lula e Neto

Com a desistência do senador Jaques Wagner de disputar o governo da Bahia, o Partido dos Trabalhadores vem a todo custo tentando formar uma nova chapa. Em meio há alguns nomes que surgiram, apareceram também algumas especulações. Segundo o colunista Ricardo Noblat, ACM Neto, candidato ao governo estaria “flertando” com o ex-presidente Lula, e vice-versa.

Veja também: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Em seu blog, no Noblar disse que “Neto mandou dizer a Lula que não apoiará a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Poderá, com a discrição necessária, até apoiar a de Lula, se Lula não atrapalhar a candidatura dele ao governo da Bahia”.

Para o colunista, Lula gostou da ideia, sendo que o petista, em outros tempos, foi apoiado por ACM avô. “Lula gostou da ideia. Jaques Wagner, que era o candidato do PT ao governo baiano, desistiu de ser. Mas Lula dá força para que o senador Otto Alencar (PSD), que sempre o apoiou, substitua Wagner e tenha o apoio do PT, que por enquanto resiste a isso. Mas nesse caso, nada impedirá que ACM Neto estimule o surgimento do voto Lula-Neto”, reforça Noblat.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI