ACM Neto

Pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto, chamou ainda os ataques de Jerônimo Rodrigues (PT) de “babaquice”

O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), ironizou o fato de seus adversários ao pleito questionarem sua posição política em relação aos pré-candiatos ao governo federal. Em coletiva nesta terça-feira (3), para anunciar a troca do vice-governador João Leão (PP) pelo seu filho, o deputado federal Cacá Leão (PP), como pré-candidato ao Senado na chapa majoritária, o ex-prefeito alfinetou a ex-presidente da República, Dilma Rousseff (PT), alegando que “quem governou com Dilma, governa com qualquer um”.

“Esse tipo de discurso confirma que essa turma está desesperada, eles não têm o que falar de mim, ficam nesse pingue-pongue chato. Chega de bobagem, vamos tratar do que interessa ao povo, essa coisa já é antiga, ultrapassada, cansado, velha e gagá. Quem governou com Dilma, consegue governar com qualquer um. Eu continuarei fazendo o que eu tenho que fazer”, disse Neto.

Neto chamou ainda os ataques de João Roma (PL) e de Jerônimo Rodrigues (PT) de “babaquice”, afirmando que os dois estão “desesperados”.

“A turma tá perdida […] Um dá uma entrevista de manhã dizendo ‘ACM Neto está a serviço do PT’. O outro, dá uma entrevista de noite dizendo ‘ACM Neto tem que se assumir Bolsonaro. Pelo amor de Deus, se definam. Eu não preciso provar nada a ninguém, isso é babaquice”, disse o pré-candidato do União.

Mesmo com a mudança de Leão por Cacá, o posto de 1º suplente na chapa permanecerá com Ronaldo Carletto (PP), conforme garantido pelo vice-governador.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Compartilhe