Acidente na BR-324 deixa sete pessoas feridas; Graer resgata duas

Uma pessoa morreu e outras sete pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente na BR-324, nas imediações de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. Das sete vítimas, duas foram resgatadas pelo helicóptero Guardião 05 do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer).

O acidente, que ocorreu por volta das 13h25, envolveu um carro modelo Boxter Peugeot pertencente ao governo federal. O veículo capotou quando transportava 11 pessoas. As circunstâncias ainda são desconhecidas.

As vítimas socorridas pelo Graer foram levadas para Hospital do Subúrbio e as demais foram atendidas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os ocupantes do veículo eram servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba) de Paulo Afonso. Em nota, o órgão informou que a funcionária Francineide de Sá Nascimento não morreu no momento do acidente.

Veja também:

O comunicado também listou os nomes das pessoas que estavam no carro que se diriga para os Jogos dos Servidores em Simões Filhos:

Arleno José de Jesus

Celso Melo Araújo

Francineide de Sá Nascimento

Ivone Gonsalves dos Santos

João de Pontes Belo

Josinaldo Manoel Cardoso

Linsmar Vinícius de Santana Luz

Luan Philipe Herculano Braz

Marcus Vinícius Magalhães Lima

Micael Siqueira Silva

Wagner da Silva Teixeira

Linsmar Vinícius de Santana Luz

Luan Philipe Herculano Braz

Marcus Vinícius Magalhães Lima

Micael Siqueira Silva

Wagner da Silva Teixeira

Atualizada às 21h01

 

BR

Fonte: Bnews