Acharam que o pai tinha os abandonado por 57 anos

Acharam que o pai tinha os abandonado por 57 anos

Por 57 anos, uma família achou que o pai os tinha abandonado, mas agora descobriram a verdade. Acharam que o pai tinha os abandonado por 57 anos

Michael Carroll é filho de George Carroll e sempre teve um pressentimento sobre o misterioso desaparecimento do seu pai. Sempre quis saber a verdadeira história que se escondia atrás do suposto abandono.

George desapareceu sem deixar nenhum rastro quando Michael tinha apenas 8 meses. Durante todos esses anos que morou na casa da família, tanto ele quanto seus irmãos sentiram que dentro das paredes havia muitos segredos a serem descobertos.

Dorothy, antiga esposa de George, morreu em 1998 sem deixar muitas explicações do falecimento daquele que fora seu marido. Muitos opinavam que ele teria voltado à Coreia do Sul, já que era um veterano da Guerra da Coreia.

No final, a verdade estava debaixo do chão da casa, parecido com a história de Samuel Stanici depois de comprar um móvel de antiguidade pela internet e descobrir algo que acabou com seu sonho, Michael Carroll não podia acreditar. Aperte play para saber melhor da história!