Bruna Surfistinha faz revelações incríveis

Loira detalhou alguns programas que fez com famosos

A ex-garota de programa, Bruna Surfistinha, a Rachel Pacheco, relembrou da época em que trabalhava como prostituta, em palestra na feira erótica Sexy Fair, no último sábado (04). Em entrevista ao UOL, a loira detalhou alguns programas que fez com famosos. Em uma das situações, Bruna contou que os papeis “se inverteram”. “Com um deles, acabei sendo ‘Bruno’. Eu comi ele. Chamava [isso] de ‘Bruno’. Fui muito Bruno, teve uma época que fui mais Bruno do que Bruna”, afirmou.

Bruna Surfistinha

Dos quatro [famosos que ela ficou], foram três casados. O mais legal foi um jogador de futebol. Teve um cantor sertanejo, mas ele não era tão conhecido, hoje ele é. Estamos falando de alguns anos atrás, ele estava começando. Ator não teve. Teve dois jogadores de futebol, acho que é a profissão mais safadinha. Já ouvi muitos casos, não apenas comigo, contou.

Segundo Bruna, os famosos não costumam manter uma relação rotineira com garotas de programa para não “criar vínculo”. “Eles [famosos] não costumam criar uma rotina, justamente não criar um vínculo, para que ela não se apaixone, talvez, não gere uma fofoca maior. Está tudo certo um programa só. Os famosos acabam tendo uma rotatividade de mulheres muito grande, até porque a maioria é casado, ele não pode dar tanta bandeira“, finalizou.