vacina contra a gripe

A vacina contra a gripe é o que está causando um surto mortal de gripe, diz médico

Um médico do CDC (centro de controle e prevenção de doenças) dos Estados Unidos alertou que a vacina ” desastrosa ” deste ano pode ser responsável pela epidemia de gripe que varre o país.

Leia mais: Vigilante pega esposa com amante dentro da casa dele e mata os dois

” Alguns dos pacientes que eu administrei a vacina contra a gripe para este ano morreram “, disse o médico, acrescentando: ” Eu não ligo para quem você é, isso me assusta .”

” Temos visto pessoas morrendo em todo o país pela gripe, e uma coisa que quase todas elas têm em comum é a vacina contra a gripe”. Disse, após analisar o surto de Gripe H2n3 que varre os Estados unidos.

Leia mais: Marido bota rastreador no celular da esposa e pega ela com amante no motel

Leia mais: Marido ciumento mete cola maluca na perereca da esposa após desconfiar de traição

Os cientistas estavam preocupados que a temporada de gripe deste ano seria difícil e seus medos se mostraram bem fundamentados. A temporada de gripe está marcada para um início recorde, com os dados relatando ampla atividade da gripe de costa a costa. Muitas autoridades de saúde acreditam que o ano de 2018 será o pior surto de gripe que vivemos desde 1918.

A experiência do médico do centro de controle e prevenção de doenças de pacientes que morreram de gripe depois de receber a vacina contra a gripe infelizmente não é incomum.

Este padrão mortal está se repetindo em todo o país. No entanto, as autoridades de saúde ainda estão dizendo às pessoas que tomem a vacina contra a gripe, apesar de não funcionar bem nesta temporada. Autoridades de saúde começaram a admitir que a vacina é apenas 10% efetiva.

O veredicto é sobre vacinas contra a gripe. Muitos especialistas médicos concordam agora que é mais importante proteger você e sua família contra a gripe do que a própria gripe.

Todos os anos, a indústria farmacêutica, especialistas médicos e os principais meios de comunicação trabalham duro para nos convencer a se vacinar contra a gripe. 2018 não é diferente. Mas, como sempre, não nos dizem a história toda.

As empresas farmacêuticas fornecem aos principais veículos de mídia uma grande porcentagem de suas receitas de publicidade. Grandes empresas farmacêuticas gastam muito mais em publicidade do que em pesquisa. Estamos falando de centenas de bilhões de dólares.

Os dólares da grande industria farmacêutica compraram efetivamente o silêncio da grande mídia. Você não pode mais acreditar em nada do que dizem sobre produtos farmacêuticos, especialmente vacinas.

Está claro que a industria farmacêutica está desesperada para garantir que os principais veículos de mídia nunca nos informem sobre reações adversas ou sobre os produtos químicos tóxicos sendo injetados em nós na vacina contra a gripe.

Vacinas contra gripe contêm ingredientes perigosos

A indústria farmacêutica, os especialistas médicos e a grande mídia admitem que as vacinas contra a gripe contêm cepas do vírus da gripe. O que eles são menos propensos a revelar, porém, é a longa lista de outros ingredientes que acompanham a vacina.

Agora é um fato conhecido que as vacinas contra a gripe contêm mercúrio, um metal pesado conhecido por ser perigoso para a saúde humana. Toxicidade do mercúrio pode causar depressão, perda de memória, doenças cardiovasculares, problemas respiratórios, ADD, problemas de saúde bucal, desequilíbrios digestivos e outros problemas de saúde graves.

As vacinas contra a gripe não imunizam, mas sensibilizam o organismo contra o vírus

Você já notou como as crianças vacinadas adoecem quase imediatamente após a vacinação?

Isso ocorre porque o vírus da gripe é introduzido em seus corpos. Então, ao invés de imunizar, a vacina contra a gripe só sensibiliza o organismo contra o vírus.
vacina contra a gripe
E o fato de fazer com que os indivíduos adoeçam após um disparo indica imunossupressão (isto é, redução da imunidade).

Torna-o mais suscetível a pneumonia e outras doenças contagiosas

Para alguém com um sistema imunológico já suprimido, injetar cepas do vírus da gripe pode ter consequências devastadoras.

Se seu corpo já está trabalhando para combater um vírus ou simplesmente operando com baixa imunidade, uma injeção de vacina pode colocar seu corpo em sério risco de contrair gripe com sintomas mais fortes, ou pior pneumonia e outras doenças contagiosas.

Enfraquece respostas imunológicas

Existem literalmente milhares de artigos de periódicos médicos publicados que mostram que vacinas injetáveis ​​podem levar a reações imunológicas prejudiciais e a uma série de outras infecções. Além disso, as respostas imunológicas fracas apenas diminuem a capacidade de uma pessoa para combater as doenças que a vacina deveria proteger contra em primeiro lugar.

Distúrbios neurológicos graves

As evidências sugerem agora que os ingredientes das vacinas contra a gripe podem causar distúrbios neurológicos graves. Em 1976, um número significativo de pessoas que receberam a vacina contra a gripe adquiriu a Síndrome de Guillain-Barré (GBS), um distúrbio caracterizado por danos permanentes nos nervos e até mesmo paralisia.

As vacinas contra a gripe podem conter muitos materiais nocivos, incluindo detergente, mercúrio, formaldeído e cepas do vírus da gripe viva.

Você deve tomar uma vacina contra a gripe? Se você ainda está prevaricando e querendo saber em quem confiar, considere isto:

As próprias pessoas que impulsionam a vacinação contra a gripe e colocam o temor de Deus em quem se abstém, estão ganhando bilhões de dólares a cada ano.

Eles são as pessoas que devemos confiar em nossa saúde?

A investigação concluiu que muitos indivíduos que atuam em dois comitês consultivos importantes tinham laços financeiros com as empresas farmacêuticas que fabricam vacinas.

Muitas vezes, esses indivíduos receberam isenções para participar plenamente das discussões que levaram a recomendações sobre o licenciamento de vacinas e a adição de vacinas ao Cronograma de Imunização Infantil.

Fonte: Yournewswire