O silêncio das ONG e da juventude frente ao genocídio no Iémen

O silêncio das ONG e da juventude frente ao genocídio no Iémen

ONGs ainda vêm ver-nos uma vez que eles são ferramentas reais nas mãos do imperialismo e do sionismo, que atuam nas estruturas e instituições insidieuses.C’était vez que o presidente da Mauritânia Maaouya Ould Sid’Ahmed Taya oficial França na época tinha jogado a ONGs para colocar pressão sobre a Mauritânia sobre a escravidão, a única maneira para que as autoridades mauritanas para evitar essas pressões que poderiam custar-lhe muito caro era a restauração de relações diplomáticas com Israel, era um amigo placa falsa da França oficial para construir uma estratégia de longo prazo para trazer países árabes fait accompli começando com a Mauritânia depois pensar sobre a localização da empresa de Israel no Magreb,um câncer que metastatiza.

No final dos acordos de Oslo, ratificados em setembro de 1993 por Yasser Arafat e Rabin, três países do Magrebe (Tunísia, Marrocos e Mauritânia) concordaram em estabelecer relações diplomáticas com Israel sem abrir embaixadas. .

As relações completas foram adiadas por algum tempo e voltaram ao dia em que uma paz verdadeira seria estabelecida no Oriente Médio. Esta foi a abertura de um escritório de “interesse” ou “ligação” semelhante ao de Dubai.

Em 2011, a França destruiu a Líbia em nome dos direitos humanos e hoje atolou-se com a escravidão. Mitterrand foi o pioneiro que manipulou a diplomacia sobre a intervenção humanitária. Em 2017, a França, os EUA e o Reino Unido participam da destruição do Iêmen em nome do negócio positivo das finanças. A “pátria dos direitos humanos” não está mais presente e não pesa em face do peso das finanças.

Em um descuido total e geral, o país mais pobre do Iêmen no mundo árabe sofre uma agressão assassina por parte dos países árabes sob o domínio dos imperialistas-sionistas. Aviões F15et 16 munições não-convencionais são usados ​​para bombardear continuamente e sem piedade por mais de 2 anos e meio, um embargo total e desumano em plena vista de todos, uma cidadela paz impotentes da ONU a este fato e um flagrante mas fervoroso genocídio diante do mal, a população está faminta sem ajuda externa. Mais de 40% da população necessita urgentemente de assistência humanitária, 7 milhões estão ameaçados pela fome e 1 milhão sofre de uma epidemia de cólera, de acordo com a mídia. Além dos problemas de escassez de energia que paralisam o transporte, o funcionamento das redes de água potável.

Aviões feitos na Arábia feitos na América são tolerados para disparar em escolas, hospitais, locais de culto locais públicos casas particulares …. Matar matar, aterrorizar a dobrar a vontade do povo covardia iemenita desta guerra de destruição total com a ajuda de ONGs, o imperialismo da ONU e dos EUA, o sionismo e sionista-árabes (países árabes que se recusam condenar este genocídio) esta é a comunidade internacional!

O pretexto de defender o poder legítimo massacrando toda uma população, colocar essa população de joelhos sob o olhar do mundo é inaceitável.
Esta guerra custou mais de 10.000 vidas, mas não moveu os pontos fortes da resistência dos Houties tanto quanto se estes Houties fossem extraterrestres, não iemenitas. A ofensiva terrestre falhou, a resistência iemenita é feroz e um míssil atingiu esta Ryad 9 novembre2017 que permitiu a acusar o Irã e Hiz Allah é pura covardia e maldade esquecendo que a Arábia é apoiado pelas grandes potências deste planeta e ninguém fala sobre isso.

A propaganda saudita justifica, no entanto, invocando a legalidade internacional, mas o senso comum, o que é essa legalidade que justifica genocídio, fome, guerras, submissões, etc ….
Arábia com US $ petro poderia começar com a cumplicidade do imperialista-sionista do Conselho de Segurança da ONU, o voto da resolução de 14 de abril de 2015 condenando a tomada do poder pelos houthis 2216 e reafirmando a legitimidade do O Presidente Hadi é nessa base que Ryad decidiu intervir com sua própria coalizão fantoche que foi subornada.
Esta decisão ruim e sem sentido da ONU (interferência) ofereceu cobertura legal permitindo que Riad tomasse o Iêmen descaradamente à vontade para derrotar a rebelião.

Essa disposição do direito internacional, adquirida por um cheque em branco e petroque, permitiu ao país mais rico de Ryad esmagar o país árabe mais pobre sob as bombas americanas.
A ONU foi subornada pelo petro $; assinar uma “licença para matar” com um arsenal militar fornecido pelas Américas sem limites na forma de caubóis, enquanto a rebelião Houthie é atingida pelo embargo incomparável.

A história lembrará que as crianças iemenitas foram esmagadas pelo maior poder deste planeta, esses ianques e ocidentais que forneceram todo o equipamento de fogo para dizimar os seres, os vassalos que seguram o petro $ são “guardas” de o imperial-sionismo da região.

a indústria da morte (armas só podem viver pela morte de crianças no Iêmen, Síria, Líbano, Iraque, Somália … o primeiro vassalo assassino é o primeiro cliente da Arábia Saudita nos braços de América, França e Reino Unido Todos esses fornecedores, incluindo seus tentáculos de ONGs e manipulação da ONU, são cúmplices de crimes de guerra, esses fornecedores também são responsáveis ​​pelo crime e pelo genocídio na Líbia, Síria, Iraque no Afeganistão … os direitos humanos são apenas um cartão de brincadeira usado para os interesses do imperialismo: Iêmen, Somália, Líbia … não interessam a ninguém, exceto para roubar seus recursos.

Mas bom senso por que tanta ataraxia desses humanistas pretendentes? O slot de mídia e da ordem, os “mainstreams” a “presstituée” os “ratos visões” são todos que vão no sentido de impor uma suposta interferência do Irã no Iêmen: a cumplicidade dos houthis com Teerã. Para eles, é um crime imperdoável, enquanto o genocídio do povo iemenita é perdoável.

as Américas, Israel, a Liga Árabe Sionista, a Arábia Saudita o Emirado consideram qualquer resistência às suas forças como uma organização terrorista, os Houties apóiam a soberania da Síria, o Iraque Líbano, eles ainda acreditam no nacionalismo árabe contra o imperialismo quer exterminar para sempre a semente do nacionalismo árabe que a Síria canoniza.

É inadmissível. Pior ainda, esses iemenitas incorrigíveis nunca negociaram por sua solidariedade com o povo palestino. Para os imperialistas e seus lacaios, a rebelião vitoriosa em Sanaa é uma anomalia escandalosa, uma paisagem verruga remoção de estrada varrendo toda a resistência provável para colocar as tags para a implementação de um novo plano para liquidação da Palestina.

O conflito palestino é suspenso pela Arábia Saudita em favor de uma escalada política diplomática e da mídia para um novo problema, a saber, o enfraquecimento do Irã e uma melhor conexão com Israel e a criação de uma nova coalizão anti-Irã. Irã para a destruição do Irã, a resistência de atenção está aqui! .

Benallal Mohamed