Marcelo Meireles

Pré-candidato a prefeitura de Lauro de Freitas Marcelo Meireles fala sobre a gestão a atual prefeita

Entrevistado no dia 20 de agosto no programa 12 em Ponto da Rádio Cultura AM 1140 e FM 100,7, o empresário e pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas – BA, Marcelo Meireles foi enfático em dizer que Moema conduz o município para um “verdadeiro caos”

Durante aproximadamente 40 minutos,  o empresário Marcelo Meireles falou sobre sua paixão pelo município de Lauro de Freitas e o desejo de contribuir para transformar o lugar onde vive em uma referência de cidade na Bahia. “Não posso simplesmente abandonar o lugar em que cresci, vivi todos esses anos, constitui minha família, crio meus filho, preciso lutar contra o desgoverno e tentar de uma forma ou de outra, transformar a realidade em que vivemos.

Veja também: Menina de 11 anos é estuprada por três homens com conivência da mãe

Veja também: Idosa de 75 anos dá a luz a um bebê; pai da criança tem 80 anos

Veja também: Padrasto dá 20 facadas em menino porque ele não parava de chorar

Lauro de Freitas parou no tempo no que se refere á investimentos e infraestrutura, saúde, educação e geração de empregos. Disse Marcelo. Para o empresário, a atual administração não incentiva as empresas a se instalarem no município. “Empresas e indústrias desistem devido à burocracia, falta de incentivos e ‘extorsão’ praticada pelos órgão responsáveis por emitir documentos com um simples alvará de funcionamento”

Meireles propõe a união dos pré-candidatos de oposição ao atual governo para recuperar o município e recolocá-lo no lugar que sempre ocupou na região metropolitana. “Temos que nos unir em torno de um projeto para Lauro de Freitas que contemple toda a população, gerando empregos, reorganize a cidade e proporcione qualidade de vida para todos”.