Sthe Matos fala que fez carícias no pênis de Dynho

A Fazenda 13: Sthe Matos fala por códigos e insinua que fez carícias no pênis de Dynho: “Passei a mão”

Quem acompanha a atual edição de A Fazenda 13 deve saber que desde o início da atual temporada Sthe Matos e Dynho Alves estão bastante próximos. Diante das críticas no jogo, principalmente por parte de Rico, a influenciadora e o cantor disseram que eram apenas amigos e se tratavam como irmãos.

Leia mais: Homem com BALA de canhão no ÂNUS faz hospital acionar equipe antibomba

Mas, parece que isso vem mudando nos últimos dias e os dois estão tendo atitudes bastante suspeitas. Diante do comportamento de Dynho Alves em A Fazenda 13, Mirella decidiu entrar com o pedido de divórcio. Quem também parece ter jogado a toalha foi o noivo de Sthe Matos, que circula sem a aliança.

Contudo, parece que Mirella e o rapaz tomaram, realmente, a atitude certa. Isso porque Sthe teve uma conversa por códigos com Aline e deu a entender que estava apalpando as partes íntimas de Dynho Alves. Às duas estavam conversaram sobre a possibilidade de ter algo mais reservado em A Fazenda.

“Você acha que tem algum lugar aqui que as câmeras não pegam?”, quis saber Aline Mineiro. A tiktoker acredita que todos os lugares possuem câmera. “Nas outras edições devem ter acontecidos coisas surreais que a gente nem imagina”, comentou a ex-Panicat. Nesse momento, Sthe demonstrou sua preocupação.

A jovem começou a falar por códigos. “Eu passei a mão na ovelha”, explicou a influenciadora. “Só isso?”, questionou Aline. Sthe, então, pegou nos braços de Aline para simular os movimentos que fez na suposta ovelha. “Assim? Mas só esbarrou”, disse a ex-Panicat. “Mas três vezes esbarrar?”, disparou a tiktoker rindo.

Sthe Matos fala que fez carícias no pênis de Dynho

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Compartilhe