85 kg de drogas no Jardim das Margaridas

Mais de 100 pessoas são presas com 85 kg de drogas no Jardim das Margaridas

PM apreende 85 kg de drogas e armas em ‘paredão’; adolescentes estavam na festa; veja vídeo

Cerca de 85 kg de drogas e armas foram aprendidas por equipes da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão), na madrugada deste domingo (15). A descoberta ocorreu em um “paredão” que acontecia em um sítio, no Jardim das Margaridas.

Leia mais: Pai engravida a própria filha e depois do nascimento da criança ele mata os dois

Leia mais: Pai e filha fogem para ficar juntos, têm um bebê e são presos por incesto

Leia mais: Anã da novela ‘O outro lado do paraíso’ posta foto NUA – veja

Leia mais: Homem nu pede ajuda para tirar vibrador preso no ânus

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), aproximadamente 100 pessoas estavam na festa, dentre elas adolescentes. “Grande derrubada da 49ª CIPM.

85 kg de drogas no Jardim das Margaridas 85 kg de drogas no Jardim das Margaridas 85 kg de drogas no Jardim das Margaridas

O que nos impressiona é a quantidade de adolescentes que encontramos durante a madrugada em festas, na maioria das vezes consumindo drogas. Será que os pais sabem o que eles fazem?”, questionou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

Os militares chegaram até a festa por suspeitar da movimentação em uma residência, na via marginal à BA-526. Eles faziam rondas na região. No sítio, os PMs encontram 73 tabletes de maconha prensada, dois revólveres calibres 38 e 32, além de um simulacro de pistola, porções de cocaína, celulares, relógios e caixas de som.

Como equipamentos sonoros também foram encontrados, os agentes acionaram equipes da Operação Sílere, que atua no combate a poluição sonora, e apuravam denúncias no bairro de Itapuã. Integrantes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) e da Guarda Municipal também apoiaram a ocorrência.

De acordo com a SSP, todas as pessoas que estavam na festa foram encaminhadas para a 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), onde passam por triagem. Os três homens identificados como organizadores do evento foram presos em flagrante.

Fonte: blogdorodrigoferraz