7 sinais que ele(a) vai terminar o relacionamento no inicio do ano

Hum, vai terminar o relacionamento?… Para ajudar você a descobrir se o seu parceiro está se preparando para deixar você, a especialista em linguagem corporal Judi James dá dicas sobre como interpretar os sinais de alerta para o fim de sua relação. Fonte delas.

Veja também:

Mulher reclama que nenhum Homem consegue Fazer Amor com ela

1. Mudança de humor

Se de repente o seu parceiro que odeia Natal começou a ficar festivo e sorridente, é melhor se antenar. As mulheres ficam mais ‘secas’ quando querem terminar um relacionamento, mas os homens fazem justamente o contrário e começam a tratar melhor a mulher. Uma das razões é que ele está se sentindo culpado e receoso e quer fazer com o que último Natal seja o mais feliz possível. Ele comprou presente até para sua mãe? Aí tem coisa.

2. Não será entregue o presente

Aquele presente maravilhoso que que ele ia te dar teve problemas na entrega? Claro que ele comprou na internet  e por algum motivo o pacote se extraviou pelo caminho. Mesmo o homem que sente pena da parceira vai achar que é um desperdício gastar dinheiro em um presente, então fique esperando por desculpas sem sentido sobre prazos de entrega.

3. Linguagem corporal de culpa

Uma maneira infalível de descobrir se o seu parceiro está pensando em cair fora da relação é lavá-lo até a loja para que ele veja o presente caríssimo que você está pensando em dar para ele no Natal. Mesmo o cara mais cruel deverá mostrar sinais de culpa, como ficar inquieto, vermelho e evitar olhar você diretamente nos olhos.

4. Reações estranhas

Se o seu parceiro está pensando em dispensar você, é bem provável que ele tenha contado para um parente ou para o melhor amigo dele. Então, observe se eles agem de forma estranha com você, se ficam sorrindo demais ou até mesmo mudam de assunto e desviam o olhar se você mencionar planos para o réveillon.

E que tal dizer pro seu parceiro que alguém deu em cima de você na festa da empresa só para ver como ele vai reagir? Ele pode demonstrar alívio ou preocupação se outra pessoa está interessada em você.

5. Implicância

Ele está implicando mais do que antes? Se ele está pensando em terminar com você, ele vai procurar motivos para dizer que você está implicando com ele para não se sentir mal por terminar com você. Isso significa que ele pode ter reações exageradas toda vez que você falar alguma coisa com que ele não concorda.

6. Redes sociais

Fique de olho no que ele posta nas redes sociais. Ele fala muito ao telefone ou fica dando likes nas publicações de outra pessoa? Esses são sinais de que está traindo você. Outro sinal é você não aparecer nas fotos e publicações dele.

7. Festas separadas

Se ele está pensando em terminar a relação, é pouco provável que convide você para uma festa com a família dele. Mas pode ser difícil para ele recusar um convite seu sem dizer qual o motivo. Provavelmente, ele vai combinar alguma comemoração com você, mas, na última hora, ele vai ficar preso no trânsito ou terá que visitar uma tia doente. Muito estranho, não?

vai terminar o relacionamentovai terminar o relacionamento

Fonte: mulher24.net