homem que está traindo

O sexto sentido da mulher não costuma falhar e é ideal ficar atenta para captar todos os sinais de todo homem que está traindo

Pessoas quando são pegas no flagra traindo possuem algumas alternativas, instintivas, para se safar dos danos sobre os erros cometidos. Uma delas é negar até o final. Todo homem que está traindo fala…

Veja também: Os signos propensos a trair em um relacionamento! Será que o seu é de confiança?

Entre as opções, reverter a história, manipular a vítima e a fazer parecer culpada por todo o caos, é um dos métodos mais utilizados por traidores.

Uma outra bastante comum é assumir a culpa com uma certa superficialidade e implorar o perdão, se colocando em posição de vítima também e culpando um fator externo, como bebidas ou más influências. Veja as principais falas dadas por mentirosos, após serem descobertos, que muitas vezes conseguem persuadir as vítimas das mentiras!

6 desculpas que todo homem que está traindo costuma usar:

1. Você está louca!

Por mais que existam provas concretas, por mais que a vítima tenha certeza, o traidor geralmente tenta reverter toda a situação fazendo com que a parceira pareça equivocada e enganada.

Ele diz, na verdade, que ele não traiu ou mentiu e que tudo isso é fruto da imaginação dela. É preciso estar atenta com todos os sinais de mentiras dessas pessoas para não sofrer enganações.

2. Isso é coisa da sua cabeça

Da mesma forma que no tópico anterior, nesta situação, muito provavelmente, ele tentará convecer a traída que nada disso aconteceu e que ela está se enganando com o próprio ciúme.

A técnica consiste em manipular a vítima de todas as formas, até que ela se sinta culpada por desacreditar dele. Ou seja, agindo da forma mais tóxica possível.

3. Eu estava bêbado

Terceirizar a culpa das traições para a bebida também é bem tradicional. No entanto, existe um estudo dentro da psicanálise que fala sobre as ações sob efeito de álcool serem resultados de pensamentos sóbrios.

Ou seja, já havia a vontade, porém, faltava coragem. E a bebida alcoólica proporciona esse impulso. Contudo, se a pessoa bêbada é capaz de fazer atrocidades, inclusive, te trair, significa que sóbrio ela cogita todas essas ações.

4. Ela é só uma amiga

O sexto sentido de uma mulher dificilmente se engana, e sabemos disso. Nunca é ‘só uma amiga’. Se ele oferece liberdade demais para essa pessoa, existem brincadeiras e piadinhas internas entre eles ou segredos, é bom ficar atenta.

A melhor dica é: se começar haver desconfianças dentro de um relacionamento, significa que algo não vai bem. E se algo não vai bem, é melhor sentar e conversar sobre. Prorrogar o final não ameniza a situação conflitante. Pelo contrário, só a aumenta.

5. A culpa disso é sua

Reverter a situação, culpabilizando a vítima novamente. Este é um clássico. Inclusive, atribuir a culpa pela ‘falta de cuidado’ da mulher com o corpo, ou com a ‘falta de assistência’, por causa do excesso de trabalho.

Essa é a forma mais tóxica de manipular alguém. A verdadeira culpa de uma traição é exclusivamente do traidor. Se em algum momento você passar por isso, não hesite em terminar com essa pessoa e recomeçar sua vida sozinha.

6. Eu não tive culpa

Se vitimizar também é uma péssima alternativa. Responsabilizar a outra envolvida na traição, os amigos ou a bebida já ficou claro que é um jogo extremamente baixo. Se ele não tiver a hombridade de assumir os próprios atos, essa pessoa consegue ser ainda pior que apenas um traidor.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI