Depende muito da personalidade de um amante para lidar com os sentimentos negativos após o rompimento. Então, vamos dar uma olhada em alguns signos do zodíaco que têm as características de um amante menos indulgente.

01 ESCORPIÃO

Pessoas deste signos do zodíaco são amantes muito apaixonados. E uma coisa que é muito difícil para um escorpiano quando está apaixonado é aceitar o rompimento. Sua reação inicial pode logo se transformar em raiva e frustração, muitas vezes forçando-os a planejar uma vingança.

 E eles podem guardar rancor por muito tempo, estendendo-se até quase anos. A vingança e a raiva dominam seus corações, mesmo depois de encontrarem o amor novamente e iniciarem um novo relacionamento.

02 CAPRICORNIANO

Os capricornianos têm tendência a analisar tudo – seja na vida profissional ou pessoal. Eles adoram quebra-cabeças porque são bons buscadores de respostas. E depois de um rompimento, a maioria dos capricornianos começa uma jornada de auto-análise tentando descobrir o que deu errado e muitas vezes se culpam por isso.

Mas quando eles percebem que o parceiro é igualmente responsável pela separação, eles ficam muito zangados e frustrados. E quanto mais eles ficam com raiva, mais defeituoso seu ex-amante fica em seus olhos. Muitas vezes, é a busca por uma resposta que os leva a bater à porta do ex-parceiro e o capricorniano leva muito tempo para superar a raiva pós-término.

03 LIBRA

Ninguém ama o equilíbrio e a harmonia em sua vida mais do que um libriano. Um rompimento perturba o equilíbrio na vida de uma pessoa e esta é a razão pela qual as pessoas deste signo do zodíaco ficam muito chateadas quando são abandonadas por um amante. E librianos sabem muito bem como controlar sua raiva e guardar rancor. Embora possam estar fumegando por dentro, librianos fingem ter seguido em frente e mostram que está tudo bem em suas vidas.

04 VIRGEM

Um virginiano pode fazer qualquer coisa para manter felizes seus entes queridos, incluindo um amante. Quando um virginiano está em um relacionamento, ele ou ela pode ser o parceiro mais amoroso e cuidadoso. Mas a natureza amorosa de um virginiano é como uma faca de dois gumes, porque quando eles passam por um rompimento, eles podem ser muito tóxicos porque se tornam tão emocionalmente apegados aos seus amantes que se torna quase impossível para eles retirar todas as emoções após o intervalo -acima.

Só depois de um rompimento é que os virginianos começam a se lembrar dos segredos de seu amante e a guardá-los com cuidado para usá-los como munição no futuro. Visto que os virginianos buscam o equilíbrio constantemente, eles desejam infligir a mesma dor que estão passando em seu ex-parceiro.

05 TOURO

Um taurino não é alguém que se apaixona à primeira vista. O sempre atencioso e prático taurino demora um pouco antes de investir seu tempo, energia e emoções em outra pessoa e, quando o fizer, fará isso com a intenção de um relacionamento de longo prazo, se não para a vida toda.

Portanto, uma separação não é uma situação fácil para essa pessoa superar. O taurino leva tempo para superar seu desgosto e, durante esse tempo, faria de tudo para ficar ciente do que está acontecendo na vida do ex-amante. Eles se comportam quase como amantes obsessivos durante essa fase e o rancor que ele desenvolve só se intensifica com o tempo.