5 maneiras de chamar a atenção de uma mulher

5 maneiras de chamar a atenção de uma mulher.. Existem diversas maneiras de chamar a atenção de uma mulher; confira nossa lista com cinco dessas.

Não há dúvidas que beleza atrai olhares, e o ser humano gosta de apreciar aquilo que o outro tem de melhor. Isso não significa, no entanto, que a fisionomia seja o fator mais importante na hora de escolher o parceiro.

Existem diversos fatores que chamam a atenção, principalmente das mulheres, na hora da conquista. Por isso, separamos uma lista com essas cinco formas de ganhar olhares e deixar o sexo feminino “animadinho”.

1- Respeito

Respeitar é primordial, aliás, é bom e todo mundo gosta, não é verdade? É fato que a maioria das #mulheres gostam de ser respeitadas, ouvidas atentamente, sem que desprezem suas ideias.

Palavras de baixo calão, mesmo que sejam usadas com outras pessoas, deixam elas desanimadas quanto à possibilidade de começar ou dar continuidade a um #Relacionamento.

O homem que tem um comportamento agressivo e grosso acaba sendo uma opção não favorável para manter uma relação a dois. Por isso, a maior parte das mulheres rejeita esse tipo homem.

2- Interesse pelos gostos dela

Quando a mulher encontra um homem que tenha interesse pelos gostos dela, ela acaba se sentindo mais feliz e realizada. O relacionamento que respeita os gostos um do outro e vai além da relação sexual é um dos mais animadores para a mulher, pois, a maioria dos #homens só pensam em se divertir, em vez de tratá-las como realmente merecem. A maioria das mulheres conseguem identificar quando o homem quer apenas um lance ou algo sério. O interesse costuma ficar estampado no rosto de um homem e até na própria fala.

3- Cultura/ Inteligência

O homem que souber falar bem, ter conhecimento sobre assuntos diversos e for capaz de debater assuntos de interesse podem ter grandes chances de conquistar o coração de uma mulher.

Com um homem de conhecimento, a mulher tem grandes chances de aprender mais sobre tais assuntos e acabar se interessando ainda mais.

É válido lembrar que nenhum conhecimento, ou inteligência demais, consegue esconder a arrogância ou qualquer coisa de ruim que o homem pode ter.

4- Voz segura

Uma voz forte e segura consegue transmitir equilíbrio e dá a sensação de que a mulher está se envolvendo com uma pessoa séria, de cabeça boa, que sabe se comportar independentemente do local onde está ou com quem está. É normal do ser humano se sentir seguro com pessoas desse tipo.

5- Cheiro gostoso

Um homem cheiroso é sinal de cuidado e praticamente todas as mulheres gostam de estar acompanhadas com alguém que transmita um bom cheiro. Aliás, cheiro ruim não é legal.

Essas são as cinco coisas que podem chamar a atenção das mulheres.

5 maneiras de chamar a atenção de uma mulher5 maneiras de chamar a atenção de uma mulher

Leia também:

EU TRANSO MESMO SEM VONTADE PARA NÃO SER TRAÍDA, AFIRMOU DEBORAH SECCO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *